por Equipe Mobiltracker » 18 Fev 2015, 13:22
Olá,
É sempre bom testar o chip em um aparelho celular afim de se certificar que há créditos ativos e o chip está funcionando corretamente.
Quando problemas assim ocorrerem, realizem a seguinte bateria de testes:
•O rastreador está ligado.
•Ele está em uma área com sinal de GPS.
•O chip do rastreador possui sinal GSM/GPRS.
•O chip está em um plano pré-pago e possui créditos.
•O plano do chip inclui acesso à internet.
•O padrão de comandos do rastreador está correto.
•Reiniciar rastreador para o padrão de fábrica.
Caso o problema persista após os testes acima, o recomendado é entrar em contato com o vendedor do rastreador afim de se obter suporte mais especializado.
Olá,
É sempre bom testar o chip em um aparelho celular afim de se certificar que há créditos ativos e o chip está funcionando corretamente.
Quando problemas assim ocorrerem, realizem a seguinte bateria de testes:
•O rastreador está ligado.
•Ele está em uma área com sinal de GPS.
•O chip do rastreador possui sinal GSM/GPRS.
•O chip está em um plano pré-pago e possui créditos.
•O plano do chip inclui acesso à internet.
•O padrão de comandos do rastreador está correto.
•Reiniciar rastreador para o padrão de fábrica.
Caso o problema persista após os testes acima, o recomendado é entrar em contato com o vendedor do rastreador afim de se obter suporte mais especializado.