Rastreador TK103B não responde
-
- Mensagens: 186
- Registrado em: 17 Jun 2014, 13:44
Re: Rastreador TK103B não responde
diegocabral83,
Seu rastreador pode estar danificado.
Seu rastreador pode estar danificado.
Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker
-
- Mensagens: 7
- Registrado em: 01 Jan 2015, 23:04
Re: Rastreador TK103B não responde
Esses TK's são os melhores de custo-beneficio???
-
- Mensagens: 7
- Registrado em: 11 Jul 2013, 22:11
Re: Rastreador TK103B não responde
o meu está com um problema parecido, ele me retorna com os comandos que eu faço, mais quando ligo pro mesmo ele não envia de jeito nenhum as coordenadas
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 27 Jul 2013, 16:12
Re: Rastreador TK103B não responde
Tambem estou com o mesmo problema, não responde coordenadas com chip da tim, isso é normal?
-
- Mensagens: 7
- Registrado em: 11 Jul 2013, 22:11
Re: Rastreador TK103B não responde
Pensei que era o tk mais botei outro que tinha de reservar
deu no mesmo ele me manda todas as mensagens possíveis eu coloco no monitor ja observei a questão do sinal gps e gsm ta tudo ok
so pode ser o chip não tem outra alternativa
deu no mesmo ele me manda todas as mensagens possíveis eu coloco no monitor ja observei a questão do sinal gps e gsm ta tudo ok
so pode ser o chip não tem outra alternativa
-
- Mensagens: 7
- Registrado em: 29 Abr 2013, 11:19
Re: Rastreador TK103B não responde
Olá,
É sempre bom testar o chip em um aparelho celular afim de se certificar que há créditos ativos e o chip está funcionando corretamente.
Quando problemas assim ocorrerem, realizem a seguinte bateria de testes:
•O rastreador está ligado.
•Ele está em uma área com sinal de GPS.
•O chip do rastreador possui sinal GSM/GPRS.
•O chip está em um plano pré-pago e possui créditos.
•O plano do chip inclui acesso à internet.
•O padrão de comandos do rastreador está correto.
•Reiniciar rastreador para o padrão de fábrica.
Caso o problema persista após os testes acima, o recomendado é entrar em contato com o vendedor do rastreador afim de se obter suporte mais especializado.
É sempre bom testar o chip em um aparelho celular afim de se certificar que há créditos ativos e o chip está funcionando corretamente.
Quando problemas assim ocorrerem, realizem a seguinte bateria de testes:
•O rastreador está ligado.
•Ele está em uma área com sinal de GPS.
•O chip do rastreador possui sinal GSM/GPRS.
•O chip está em um plano pré-pago e possui créditos.
•O plano do chip inclui acesso à internet.
•O padrão de comandos do rastreador está correto.
•Reiniciar rastreador para o padrão de fábrica.
Caso o problema persista após os testes acima, o recomendado é entrar em contato com o vendedor do rastreador afim de se obter suporte mais especializado.
Re: Rastreador TK103B não responde
Amgos, desde que me cadastrei e configurei o rastreador no site que nao recebo o sms com as coordenadas, o que houve?
Re: Rastreador TK103B não responde
Não consigo me conectar ao portal tanto pelo pc quanto pelo app o que pode ser? e para utilizar os rcursos so app necessariamente o chipe precisa de lano d internet ou somente SMS? desde ja grato pela atenção.
-
- Mensagens: 186
- Registrado em: 17 Jun 2014, 13:44
Re: Rastreador TK103B não responde
vellardo,
Poderia nos informar o seu e-mail de cadastro do Portal Mobiltracker, para que possamos analisar o seu rastreador.
Poderia nos informar o seu e-mail de cadastro do Portal Mobiltracker, para que possamos analisar o seu rastreador.
Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker
-
- Mensagens: 186
- Registrado em: 17 Jun 2014, 13:44
Re: Rastreador TK103B não responde
Ascheis,
Os dados que você informou para acessar o Portal Mobiltracker e os aplicativos estão corretos?
Os dados que você informou para acessar o Portal Mobiltracker e os aplicativos estão corretos?
Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker