tk102b não responde ao portal
tk102b não responde ao portal
Boa tarde,
Quando inicio a configuração, recebo a informação "STATUS: Rastreador não respondeu" após o envio da requisição do IMEI pelo portal. Quando faço pelo telefone admin, o IMEI aparece normalmente. Já tentei configurar, pelo assistente, pelo formulário com IMEI e sem IMEI. Saldo SMS está 2 e ainda não consegui localizá-lo no site.
Preciso de ajuda.
Obs: último ID: 15909.
Obrigado.
Quando inicio a configuração, recebo a informação "STATUS: Rastreador não respondeu" após o envio da requisição do IMEI pelo portal. Quando faço pelo telefone admin, o IMEI aparece normalmente. Já tentei configurar, pelo assistente, pelo formulário com IMEI e sem IMEI. Saldo SMS está 2 e ainda não consegui localizá-lo no site.
Preciso de ajuda.
Obs: último ID: 15909.
Obrigado.
-
Re: tk102b não responde ao portal
tkleao,
Enviei um comando ao seu rastreador e não obtive resposta.
Quais os comandos enviados ao seu rastreador, através do seu telefone ele responde?
Enviei um comando ao seu rastreador e não obtive resposta.
Quais os comandos enviados ao seu rastreador, através do seu telefone ele responde?
Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker
Ruan, neste exato momento estou em um ponto com quase nenhuma cobertura da operado de celular (Zona rural). O sinal será reestabelecido entre 12h e 13h, quando estiver na cidade. Acredito que neste intervalo de temo vc receberá respostas do aparelho.
Quanto aos comandos, consigo enviar qualquer um do padrão fix. O aparelho está funcionando. Retorna localização, imei, checagem e tudo mais. Acho que a única coisa que não consegui ainda foi cadastrar user apn vivo. não sei o comando para user e senha.
Obrigado.
Quanto aos comandos, consigo enviar qualquer um do padrão fix. O aparelho está funcionando. Retorna localização, imei, checagem e tudo mais. Acho que a única coisa que não consegui ainda foi cadastrar user apn vivo. não sei o comando para user e senha.
Obrigado.
-
tkleao,
Assim que voltar o sinal de cobertura tente novamente a configuração no Portal.
Os comandos de APN da vivo são:
APN da operadora: zap.vivo.com.br
Usuario de acesso APN: vivo
Senha de acesso APN: vivo
Assim que voltar o sinal de cobertura tente novamente a configuração no Portal.
Os comandos de APN da vivo são:
APN da operadora: zap.vivo.com.br
Usuario de acesso APN: vivo
Senha de acesso APN: vivo
Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker
Ruan, quando tento fazer o cadastro, me certifico que o aparelho está com sinal. Não acredito que seja este o problema. Vc poderia tentar entre 12 e 13h? Tenho certeza que neste intervalo estarei em área urbana com sinal de celular.
-
tkleao,
Enviei os comandos e nada de resposta por parte do rastreador.
Segue abaixo os comandos para configuração manual:
apn123456 zap.vivo.com.br (APN da operadora)
adminip123456 54.232.86.64 30001 (SERVIDOR)
up123456 vivo vivo (usuario e senha de acesso da APN)
gprs123456 (ATIVAR GPRS)
fix060s***n123456 (INICIA RASTREAMENTO)
Assim que voltar o sinal em sua região, você pode enviar estes comandos para seu rastreador, para configura-lo manualmente.
Enviei os comandos e nada de resposta por parte do rastreador.
Segue abaixo os comandos para configuração manual:
apn123456 zap.vivo.com.br (APN da operadora)
adminip123456 54.232.86.64 30001 (SERVIDOR)
up123456 vivo vivo (usuario e senha de acesso da APN)
gprs123456 (ATIVAR GPRS)
fix060s***n123456 (INICIA RASTREAMENTO)
Assim que voltar o sinal em sua região, você pode enviar estes comandos para seu rastreador, para configura-lo manualmente.
Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker
Olá Ruan,
Finalmente consegui cadastrar. Estou acessando pelo site agora. Não faço ideia do motivo destes erros. Mudou apenas o ID. E também foram consumidas todas as mensagens devidos às várias tentativas. Mas estou satisfeito.
Consegue atualizar para o saldo inicial?
Obrigado pela ajuda.
Finalmente consegui cadastrar. Estou acessando pelo site agora. Não faço ideia do motivo destes erros. Mudou apenas o ID. E também foram consumidas todas as mensagens devidos às várias tentativas. Mas estou satisfeito.
Consegue atualizar para o saldo inicial?
Obrigado pela ajuda.
-
tkleao,
Saldo inicial ok.
Verifiquei que seu rastreador não esta enviando as coordenadas ao Portal Mobiltracker.
Peço que verifique as condições abaixo:
O rastreador está desligado.
Ele está em uma área sem sinal.
O chip está em um plano pré-pago e não possui mais créditos.
O plano do chip não inclui acesso à internet ou atingiu um limite mensal.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Saldo inicial ok.
Verifiquei que seu rastreador não esta enviando as coordenadas ao Portal Mobiltracker.
Peço que verifique as condições abaixo:
O rastreador está desligado.
Ele está em uma área sem sinal.
O chip está em um plano pré-pago e não possui mais créditos.
O plano do chip não inclui acesso à internet ou atingiu um limite mensal.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker
Está em área sem sinal. Obrigado pela ajuda.
Vou recomendar na empresa que trabalho. Estão procurando fornecedores para rastreamento pessoal de vigilantes.
Vou recomendar na empresa que trabalho. Estão procurando fornecedores para rastreamento pessoal de vigilantes.