TK102B NÃO MANDA AS COORDENADAS QUANDO FICA PARADO
-
TK102B NÃO MANDA AS COORDENADAS QUANDO FICA PARADO
MEUS CAROS MEUS CUMPRIMENTOS...
ADQUIRI O TK102B RECENTEMENTE E ESTOU EM FASE DE TESTES E MAIS TESTES.
TODAS AS CONFIGURAÇÕES POR SMS FUNCIONAM NORMALMENTE, PORÉM PERCEBI QUE QUANDO O TK FICA INATIVO, OU SEJA, PARADO POR EXATOS 5 MINUTOS E LED VERDE PÁRA DE PISCAR... E MINHAS DUVIDAS SÃO:
1 = É NORMAL O LED DO TK102B PÁRAR DE PISCAR APÓS 5 MINUTOS???
2 = QUANDO O LED APAGA APÓS 5 MINUTOS, EU FAÇO UMA LIGAÇÃO DO MEU CEL ADMIN CADASTRADO NELE CORRETAMENTE, E O LED VOLTA A PISCAR, MAIS ELE NÃO ME DÁ AS COORDENADAS CORRETAS,APENAS ME ENVIA O SEGUINTE SMS:
lat: long: speed: lac:3ee9 b0ac http://maps.google.com/maps?f=q&q=,&z=16 (O LINK SE REFERE A UM ENDEREÇO DOS EUA EM OKLAHOMA)
OU SEJA, COMPREI PRA DEIXAR NA MINHA MOTO, E QUANDO ELA ESTA PARADA NO ESTACIONAMENTO A CÉU ABERTO DO MEU TRABALHO, QUE FICA NUMA ÁREA DE COBERTURA DOS SATÉLITES, EU LIGO PARA O TK , TOCA DUAS VEZES, DÁ OCUPADO E ELE NÃO ME DÁ AS COORDENADAS.
SOMENTE ME ENVIA O SMS ACIMA DESCRITO.
SOMENTE QUANDO EU APERTO O BOTÃO ON/OFF (O LED ACENDE) E ELE FUNCIONA 100% , (AINDA ESTANDO NO ESTACIONAMENTO DO TRABALHO) ME ENVIA AS COORDENADAS CERTINHAS DE ONDE EU ESTOU E COM PRECISÃO CIRÚRGICA, PORÉM SE EU ESPERAR OS CINCO MINUTOS E VER O LED SE APAGANDO, LIGO PRA ELE NOVAMENTE, O LED ACENDE E NÃO ENVIA AS COORDENADAS CERTAS.
JÁ PESQUISEI MUITO NA INTERNET E NÃO HÁ RESPOSTA PARA ESSE TIPO DE SITUAÇÃO. O CARA QUE ME VENDEU DISSE QUE É NORMAL, MAIS IMAGINE SE O LADRÃO LEVA ELA (A MOTO) EMBORA, EU CONSIGO ACOMPANHAR POR SMS POR ONDE ELA SE DESLOCA, SÓ QUE QUANDO O VA GABUNDO ESTACIONAR E FICAR PARADA POR MAIS DE 5 MINUTOS, JÁ ERA, PERCO A LOCALIZAÇÃO EXATA DELA. ASSIM SENDO O TK102B SE TORNA INÚTIL COMO DISPOSITIVO DE RASTREAMENTO NUMA EMERGÊNCIA.
MUITA GENTE QUE CONHEÇO QUER COMPRAR ESSE RASTREADOR, SÓ QUE QUEREM VER O MEU FUNCIONAR DIREITINHO PRIMEIRO E O FATO DE NÃO MANDAR AS COORDENADAS QUANDO ESTA PARADO É MUITO FRUSTRANTE.
ALGUÉM SABE O PORQUE DISSO ACONTECER... O COMANDO MOVE123456 TAMBÉM NÃO FUNCIONA COM O TK PARADO POR MUITO TEMPO, ELE ME RETORNA O SMS:
NO GPS SIGNAL, MOVE FAIL
HAJA VISTA QUE ESTÃO DESCARTADAS:
- CHIP INATIVO
- CREDITO NO CHIP, COMPREI PACOTES DE TORPEDOS DA OI
- LOCAL SEM SINAL DE ANTENA GSM OU SATÉLITE
- MAU CONFIGURAÇÃO DO TK
- ANTENA DO TK VOLTADA PARA BAIXO OU BLOQUEADA FISICAMENTE
- CARGA DE BATERIA FRACA
- MAU CONEXÃO DO SIM CARD, SDCARD
- JA TENTEI OS COMANDOS RESET123456 E OUTROS.
- E OUTRAS COISAS MAIS SIMPLES.
>>>> POR FAVOR SE ALGUÉM SOUBER O QUE PODE SER EU AGRADEÇO, POIS MINHAS EXPECTATIVAS ERAM MUITO BOAS COM ESSE PRODUTO <<<<<
OBRIAGDO
ADQUIRI O TK102B RECENTEMENTE E ESTOU EM FASE DE TESTES E MAIS TESTES.
TODAS AS CONFIGURAÇÕES POR SMS FUNCIONAM NORMALMENTE, PORÉM PERCEBI QUE QUANDO O TK FICA INATIVO, OU SEJA, PARADO POR EXATOS 5 MINUTOS E LED VERDE PÁRA DE PISCAR... E MINHAS DUVIDAS SÃO:
1 = É NORMAL O LED DO TK102B PÁRAR DE PISCAR APÓS 5 MINUTOS???
2 = QUANDO O LED APAGA APÓS 5 MINUTOS, EU FAÇO UMA LIGAÇÃO DO MEU CEL ADMIN CADASTRADO NELE CORRETAMENTE, E O LED VOLTA A PISCAR, MAIS ELE NÃO ME DÁ AS COORDENADAS CORRETAS,APENAS ME ENVIA O SEGUINTE SMS:
lat: long: speed: lac:3ee9 b0ac http://maps.google.com/maps?f=q&q=,&z=16 (O LINK SE REFERE A UM ENDEREÇO DOS EUA EM OKLAHOMA)
OU SEJA, COMPREI PRA DEIXAR NA MINHA MOTO, E QUANDO ELA ESTA PARADA NO ESTACIONAMENTO A CÉU ABERTO DO MEU TRABALHO, QUE FICA NUMA ÁREA DE COBERTURA DOS SATÉLITES, EU LIGO PARA O TK , TOCA DUAS VEZES, DÁ OCUPADO E ELE NÃO ME DÁ AS COORDENADAS.
SOMENTE ME ENVIA O SMS ACIMA DESCRITO.
SOMENTE QUANDO EU APERTO O BOTÃO ON/OFF (O LED ACENDE) E ELE FUNCIONA 100% , (AINDA ESTANDO NO ESTACIONAMENTO DO TRABALHO) ME ENVIA AS COORDENADAS CERTINHAS DE ONDE EU ESTOU E COM PRECISÃO CIRÚRGICA, PORÉM SE EU ESPERAR OS CINCO MINUTOS E VER O LED SE APAGANDO, LIGO PRA ELE NOVAMENTE, O LED ACENDE E NÃO ENVIA AS COORDENADAS CERTAS.
JÁ PESQUISEI MUITO NA INTERNET E NÃO HÁ RESPOSTA PARA ESSE TIPO DE SITUAÇÃO. O CARA QUE ME VENDEU DISSE QUE É NORMAL, MAIS IMAGINE SE O LADRÃO LEVA ELA (A MOTO) EMBORA, EU CONSIGO ACOMPANHAR POR SMS POR ONDE ELA SE DESLOCA, SÓ QUE QUANDO O VA GABUNDO ESTACIONAR E FICAR PARADA POR MAIS DE 5 MINUTOS, JÁ ERA, PERCO A LOCALIZAÇÃO EXATA DELA. ASSIM SENDO O TK102B SE TORNA INÚTIL COMO DISPOSITIVO DE RASTREAMENTO NUMA EMERGÊNCIA.
MUITA GENTE QUE CONHEÇO QUER COMPRAR ESSE RASTREADOR, SÓ QUE QUEREM VER O MEU FUNCIONAR DIREITINHO PRIMEIRO E O FATO DE NÃO MANDAR AS COORDENADAS QUANDO ESTA PARADO É MUITO FRUSTRANTE.
ALGUÉM SABE O PORQUE DISSO ACONTECER... O COMANDO MOVE123456 TAMBÉM NÃO FUNCIONA COM O TK PARADO POR MUITO TEMPO, ELE ME RETORNA O SMS:
NO GPS SIGNAL, MOVE FAIL
HAJA VISTA QUE ESTÃO DESCARTADAS:
- CHIP INATIVO
- CREDITO NO CHIP, COMPREI PACOTES DE TORPEDOS DA OI
- LOCAL SEM SINAL DE ANTENA GSM OU SATÉLITE
- MAU CONFIGURAÇÃO DO TK
- ANTENA DO TK VOLTADA PARA BAIXO OU BLOQUEADA FISICAMENTE
- CARGA DE BATERIA FRACA
- MAU CONEXÃO DO SIM CARD, SDCARD
- JA TENTEI OS COMANDOS RESET123456 E OUTROS.
- E OUTRAS COISAS MAIS SIMPLES.
>>>> POR FAVOR SE ALGUÉM SOUBER O QUE PODE SER EU AGRADEÇO, POIS MINHAS EXPECTATIVAS ERAM MUITO BOAS COM ESSE PRODUTO <<<<<
OBRIAGDO
-
Re: TK102B NÃO MANDA AS COORDENADAS QUANDO FICA PARADO
Ola Boa Tarde!, Tenho um rastreador igual a este que vc menciona e tenho o mesmo problema. Gostaria de saber se conseguiu resolver o problema ou se foi feito a troca do Rastreador!.
Muito Obrigado desde já
Muito Obrigado desde já
Edson,
O seu rastreador após esse tempo parado entra em standby e não retorna mais nenhuma coordenada? Se você liga pra ele, é retornada mensagem? As coordenadas nessa mensagem estão vazias?
Antes de concluir que é de fato um defeito no seu rastreador é preciso descartar todas as hipóteses, como por exemplo o comando move estar ativado ou então o aparelho estar localizado em local sem sinal GPS.
No caso do Márcio, após uma série de testes concluímos que de fato se tratava de um defeito. O rastreador dele entrava em standby e não conseguia mais se conectar com o satélite.
O seu rastreador após esse tempo parado entra em standby e não retorna mais nenhuma coordenada? Se você liga pra ele, é retornada mensagem? As coordenadas nessa mensagem estão vazias?
Antes de concluir que é de fato um defeito no seu rastreador é preciso descartar todas as hipóteses, como por exemplo o comando move estar ativado ou então o aparelho estar localizado em local sem sinal GPS.
No caso do Márcio, após uma série de testes concluímos que de fato se tratava de um defeito. O rastreador dele entrava em standby e não conseguia mais se conectar com o satélite.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
-
Exatamente!!!
Meu rastreador se encontra da mesma forma, deixo ele dentro do carro, em cima do banco ou na porta do carro, justamente para se fazer testes.
E sempre que ele entra em stand bay ele não me retorna mais com um SMS vazio, sem coordenadas. A unica forma é ir até o carro e aperta o botão ON/OFF, mesmo eu ligando para o rastreador, ele não funciona.
Meu rastreador se encontra da mesma forma, deixo ele dentro do carro, em cima do banco ou na porta do carro, justamente para se fazer testes.
E sempre que ele entra em stand bay ele não me retorna mais com um SMS vazio, sem coordenadas. A unica forma é ir até o carro e aperta o botão ON/OFF, mesmo eu ligando para o rastreador, ele não funciona.
Edson,
Então seu rastreador está com problemas mesmo. Pois o modo standby tem por objetivo economizar a bateria, mas ao acionar um comando qualquer o rastreador deveria sair do standby.
Nesse caso, não há muito o que fazer mesmo. Sugiro que tente efetuar a troca do aparelho com quem lhe forneceu.
Então seu rastreador está com problemas mesmo. Pois o modo standby tem por objetivo economizar a bateria, mas ao acionar um comando qualquer o rastreador deveria sair do standby.
Nesse caso, não há muito o que fazer mesmo. Sugiro que tente efetuar a troca do aparelho com quem lhe forneceu.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Amigos,
Tentem mandar o comando sleep123456 off
Verifiquem se o comportamento de entrar em standby se mantém.
Tentem mandar o comando sleep123456 off
Verifiquem se o comportamento de entrar em standby se mantém.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
-
Ola pessoal aqui estou para tentar ajudar quem esta com problemas com o tk 102b led verde.digo led verde pois comprei um tk102b com o led verde depois descobri que tambem tem com o led azul.a diferença e que o de led verde entre em stand bay depois de mais ou menos 5 minutos para economizar bateria muito bom, mais quando esta parado nao manda a localizacao.acredito que seja do sistema e nao defeito pois troquei 4 vezes com o meu vendedor e todos deram o mesmo problema,entao acho que nao e problema e sim a cofiguracao de firmiware e nao tem como resolver.gostei tanto desse aparelhinho que entao entao virei vendedor so que meus fornecedores mim fornecem apenas com led azul,foi ai que percebi a diferença, o de led azul nao entra em standby com isso consome mais bateria interna se nao estiver ligada no carregador diretamante no veiculo, mas tem uma grande vantagem sempre manda a localizaçao exata a aqualquer hora que eu ligar.tambem muda os codigos de configuraçao tendo que colocar # nos codigos ,ex:#begin#123456# para iniciar o aparelho #move#123456# para o comando mover e assim sucessivamente para todos o comandos ,por isso recomendo que voces sempre procurem comprar o de led azul ,acredito que seja generico mas ate hoje 07/12/2013 nunca tive retorno ou reclamaçao de nenhum dos meus compradores (clientes).Para resolver o problema do tk102b led verde e muito simples quando estiver parado e nao enviar sms com a localizacao ,voce deve enviar o comando reset123456 esperar uns 4 minutos e fazer a ligaçao novamente,so entao ele te retornara com as coodenadas .e como passo de magica resolvi todos os seus problemas.
alexandre3083
alexandre3083
Olá Alexandre, sabe me dizer como fazer para ele localizar as coordenadas? Toda vez que mando #smslink#123456#, ele manda sempre a mesma e errada coordenada:
http://maps.google.com/?q=e0.000000 [].000000
PS: Existe uma listagem dos códices com o # para o TK 102 com LED azul?
Abraços!
http://maps.google.com/?q=e0.000000 [].000000
PS: Existe uma listagem dos códices com o # para o TK 102 com LED azul?
Abraços!
Tenho feito exatamente como Alexandre mencionou, reseto o aparelho, aguardo um tempo, e tento novamente localizar.
O meu geralmente mostra coordenadas antigas (como se fosse um cache)... quando verifico o status recebo uma mensagem informando que o GPS está OK, mas o fato é que a coordenada atual não é enviada (ou muitas vezes vem zerada).
Enfim, quando quero rastrear, a primeira coisa que faço é resetar o aparelho, aguardar um tempo, e depois solicitar o início do rastreamento.
O meu já deve ter uns 2 anos, só funciona via SMS, quando tento ligar pra ele só dar ocupado.
Welkson
Natal/RN
TK102 (não Xexun =)
O meu geralmente mostra coordenadas antigas (como se fosse um cache)... quando verifico o status recebo uma mensagem informando que o GPS está OK, mas o fato é que a coordenada atual não é enviada (ou muitas vezes vem zerada).
Enfim, quando quero rastrear, a primeira coisa que faço é resetar o aparelho, aguardar um tempo, e depois solicitar o início do rastreamento.
O meu já deve ter uns 2 anos, só funciona via SMS, quando tento ligar pra ele só dar ocupado.
Welkson
Natal/RN
TK102 (não Xexun =)
amigos vendo esses tk 102b da marca coban quem estiver com esse problema nos seus rastreadores que provavelmente nao sao originais podem tentar o comando
(sleep123456 off) que ele nao entrara mais em satand by isso funciona nos rastreadores coban
(sleep123456 off) que ele nao entrara mais em satand by isso funciona nos rastreadores coban