USO, DURAÇÃO E ECONOMIA DE BATERIA LINHA TK
-
- Mensagens: 14
- Registrado em: 15 Set 2015, 11:05
Re: USO, DURAÇÃO E ECONOMIA DE BATERIA LINHA TK
Bom dia,
Tem aqui nesse site: http://www.gpsbahia.com/manual/tk303c/
Porém traduziram tudo, tudo mesmo até os comandos.. recomendo ler esse manual com o original do lado para comparar..
Tem aqui nesse site: http://www.gpsbahia.com/manual/tk303c/
Porém traduziram tudo, tudo mesmo até os comandos.. recomendo ler esse manual com o original do lado para comparar..
-
- Mensagens: 5
- Registrado em: 31 Jan 2016, 15:40
Re: USO, DURAÇÃO E ECONOMIA DE BATERIA LINHA TK
Dentre esses comandos...
suppress123456
sleep123456 tempo
sleep123456 shock
sleep123456 deepshock
schedule123456 tempo
Eu preciso saber se (e quais deles) continuam funcionando interruptamente. Exemplo: o "sleep123456 shock" me parece que é desativado assim que a moto é ligada (precisando enviar um novo SMS para ativar novamente). Eu queria um assim: moto desligada = economia de bateria // moto ligada = funcionamento normal // moto desligada = economia de bateria que após a moto ser desligada, ele voltasse para o estado de economia.
Ou que ficasse o tempo todo em modo economia, não me importo.
Eu li o manual mas não encontrei essa informação sobre o funcionamento deles. Lá só diz como ativa e desativa, não diz se ele é ativado automaticamente depois de desativado.
suppress123456
sleep123456 tempo
sleep123456 shock
sleep123456 deepshock
schedule123456 tempo
Eu preciso saber se (e quais deles) continuam funcionando interruptamente. Exemplo: o "sleep123456 shock" me parece que é desativado assim que a moto é ligada (precisando enviar um novo SMS para ativar novamente). Eu queria um assim: moto desligada = economia de bateria // moto ligada = funcionamento normal // moto desligada = economia de bateria que após a moto ser desligada, ele voltasse para o estado de economia.
Ou que ficasse o tempo todo em modo economia, não me importo.
Eu li o manual mas não encontrei essa informação sobre o funcionamento deles. Lá só diz como ativa e desativa, não diz se ele é ativado automaticamente depois de desativado.
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 18 Fev 2016, 09:25
Re: USO, DURAÇÃO E ECONOMIA DE BATERIA LINHA TK
E ai pessoal, to pensando em comprar um tk 303g pra bota na minha 250. Alguem sabe me dizer se da de colocar 5 pila por mes e so colocar mais creditos se utilizar, ou ele consome creditos todos os dias? tava pensando em usar so o corte de combustivel e pedir localização se algo acontecer, e usar o sensor de movimento do controle que ele manda msg se a moto se mover .. E a bateria, vai da problema ? pq uso poco a moto...
Obrigado pessoal
Obrigado pessoal
-
- Mensagens: 14
- Registrado em: 15 Set 2015, 11:05
Re: USO, DURAÇÃO E ECONOMIA DE BATERIA LINHA TK
Na realidade o que consome crédito é os comandos que tu solicita. Ligar pra ele pra receber as coordenadas, inserir comandos, adicionar administradores e etc.. no modo SMS ele não gasta por conta, só se um dos sensores for ativado, ae ele envia por conta SMS com HELPME e as coordenadas.
O modo GPRS sim, esse deixa sempre o 3g ativo, ae gasta conforme as tarifas da operadora que escolher. Eu por exemplo uso um CHIP da Vivo, coloco 20 reais a cada 3 meses, não por gastar (no inicio não durava uma semana, estava testando comandos, verificando se cortava mesmo a bomba e etc.) mas sim porque é a validade dos créditos.
O modo GPRS sim, esse deixa sempre o 3g ativo, ae gasta conforme as tarifas da operadora que escolher. Eu por exemplo uso um CHIP da Vivo, coloco 20 reais a cada 3 meses, não por gastar (no inicio não durava uma semana, estava testando comandos, verificando se cortava mesmo a bomba e etc.) mas sim porque é a validade dos créditos.
-
- Mensagens: 9
- Registrado em: 09 Mar 2016, 10:15
Re: USO, DURAÇÃO E ECONOMIA DE BATERIA LINHA TK
Olá a todos.
Instalei em minha FZ6N o TK-303G há uma semana. Ontem, após dois dias com a moto parada, simplesmente a bateria zerou, nem sinal no painel. Retornei ao técnico que instalou e ele ligou a alimentação do TK somente no pós chave. Porém assim o aparelho não me responde se a moto estiver desligada, o que não acho bom.
Minha dúvida: A bateria interna do TK não deveria mante-lo ligado qdo não estivesse sendo alimentado pela bateria da moto?
Instalei em minha FZ6N o TK-303G há uma semana. Ontem, após dois dias com a moto parada, simplesmente a bateria zerou, nem sinal no painel. Retornei ao técnico que instalou e ele ligou a alimentação do TK somente no pós chave. Porém assim o aparelho não me responde se a moto estiver desligada, o que não acho bom.
Minha dúvida: A bateria interna do TK não deveria mante-lo ligado qdo não estivesse sendo alimentado pela bateria da moto?
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 31 Mar 2016, 17:17
Re: USO, DURAÇÃO E ECONOMIA DE BATERIA LINHA TK
eu uso o TK303C, com ele ligado direto junto com alarme da positron a bateria da moto durou em media um mês e depois me deixou na mão, porem eu religuei no pos chave e ta funcionando normalmente, porem a bateria interna dura em media 30 minutos e rodo nela todos dos dias cerca de 30km por dia
Re: USO, DURAÇÃO E ECONOMIA DE BATERIA LINHA TK
Tenho tk303g quando mando o comando acc ele manta acc ok porém apenas no funcionamento do veículo só apresenta acc off. Como resolver isso quando ligo o carro não aparece acc on apenas quando desliga acc off
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 15 Out 2016, 08:52
Re: USO, DURAÇÃO E ECONOMIA DE BATERIA LINHA TK
Tem alguém aí que teve algum problema com o relé do Coban 303?
FDP do mecânico deixou de instalar porque falou que da problema.
FDP do mecânico deixou de instalar porque falou que da problema.
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 19 Jan 2018, 00:13
Re: USO, DURAÇÃO E ECONOMIA DE BATERIA LINHA TK
Mada teu email q te mando...