TK104 parou
-
- Mensagens: 12
- Registrado em: 29 Mai 2013, 09:55
TK104 parou
meu TK 104 simplesmente parou, marca algumas localizações mas com horario e data errado, maioria dos pontos nao marca, estava tudo normal até se feito atualização do portal, conferi o fuso horario e esta em -3
esta o dia td o ultimo ponto as 06:53 doa dia 22/06/13 1 dia adiantado...
esta o dia td o ultimo ponto as 06:53 doa dia 22/06/13 1 dia adiantado...
Re: TK104 parou
Bom dia amigo,
Seu rastreador estava desde o dia 20 enviando protocolos com horário 11h adiantado. Por isso está sendo mostrado no Portal a data incorreta. Mas isso está ocorrendo porque o rastreador está com o timezone incorreto.
Provavelmente você enviou um comando begin, o qual resetou as configurações do seu aparelho, inclusive o timezone. Alguns rastreador possuem como padrão o timezone 0, o que causaria um horário adiantado em 3h, outros possuem o timezone 9, da china, causando um adiantamento de 11h em relação ao nosso horário.
É importante que ao executar apenas o comando Begin, seja configurado o timezone também
Seu rastreador estava desde o dia 20 enviando protocolos com horário 11h adiantado. Por isso está sendo mostrado no Portal a data incorreta. Mas isso está ocorrendo porque o rastreador está com o timezone incorreto.
Provavelmente você enviou um comando begin, o qual resetou as configurações do seu aparelho, inclusive o timezone. Alguns rastreador possuem como padrão o timezone 0, o que causaria um horário adiantado em 3h, outros possuem o timezone 9, da china, causando um adiantamento de 11h em relação ao nosso horário.
É importante que ao executar apenas o comando Begin, seja configurado o timezone também
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
-
- Mensagens: 12
- Registrado em: 29 Mai 2013, 09:55
Re: TK104 parou
hum estranho pois nao efetuei begin...
mas enviei atraves do portal e ja esta td normal...
mas enviei atraves do portal e ja esta td normal...
-
- Mensagens: 12
- Registrado em: 29 Mai 2013, 09:55
Re: TK104 parou
novamente meu tk104 começou a marcar a hora errada no portal, no app android marca certo, porem no portal ficou errado, e nao mexi em nada no rastreador.....
-
- Mensagens: 12
- Registrado em: 29 Mai 2013, 09:55
Re: TK104 parou
ontem de tarde reparei nisso, não acompanho todo dia. Mas continua agora ainda com a hora errada...
Re: TK104 parou
Bom dia,
Saberia informar qual a diferença de horário apresentada? E se é para mais ou para menos em relação ao horário correto?
Saberia informar qual a diferença de horário apresentada? E se é para mais ou para menos em relação ao horário correto?
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
-
- Mensagens: 12
- Registrado em: 29 Mai 2013, 09:55
Re: TK104 parou
são 3 horas atrasadas, ja tentei no portal enviar fuso horario 0 para testar e nao muda
Re: TK104 parou
Vamos investigar a causa do problema.
Você poderia nos enviar um screenshot da tela do portal apresentando esse problema? Certifique-se que apareça na imagem o horário do relógio do seu pc também
Você poderia nos enviar um screenshot da tela do portal apresentando esse problema? Certifique-se que apareça na imagem o horário do relógio do seu pc também
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
-
- Mensagens: 12
- Registrado em: 29 Mai 2013, 09:55
Re: TK104 parou
agora na verdade nao estou nem conseguindo acessar, ja aconteceu isso outras vezes também
aparece runtime error
Runtime Error
Description: An application error occurred on the server. The current custom error settings for this application prevent the details of the application error from being viewed remotely (for security reasons). It could, however, be viewed by browsers running on the local server machine.
Details: To enable the details of this specific error message to be viewable on remote machines, please create a <customErrors> tag within a "web.config" configuration file located in the root directory of the current web application. This <customErrors> tag should then have its "mode" attribute set to "Off".
<!-- Web.Config Configuration File -->
<configuration>
<system.web>
<customErrors mode="Off"/>
</system.web>
</configuration>
Notes: The current error page you are seeing can be replaced by a custom error page by modifying the "defaultRedirect" attribute of the application's <customErrors> configuration tag to point to a custom error page URL.
<!-- Web.Config Configuration File -->
<configuration>
<system.web>
<customErrors mode="RemoteOnly" defaultRedirect="mycustompage.htm"/>
</system.web>
</configuration>
aparece runtime error
Runtime Error
Description: An application error occurred on the server. The current custom error settings for this application prevent the details of the application error from being viewed remotely (for security reasons). It could, however, be viewed by browsers running on the local server machine.
Details: To enable the details of this specific error message to be viewable on remote machines, please create a <customErrors> tag within a "web.config" configuration file located in the root directory of the current web application. This <customErrors> tag should then have its "mode" attribute set to "Off".
<!-- Web.Config Configuration File -->
<configuration>
<system.web>
<customErrors mode="Off"/>
</system.web>
</configuration>
Notes: The current error page you are seeing can be replaced by a custom error page by modifying the "defaultRedirect" attribute of the application's <customErrors> configuration tag to point to a custom error page URL.
<!-- Web.Config Configuration File -->
<configuration>
<system.web>
<customErrors mode="RemoteOnly" defaultRedirect="mycustompage.htm"/>
</system.web>
</configuration>