Configurando seu TK103 (ITV)
Bom dia amigos,
estou usando os seguintes comandos para configurar o rastreador.
http://www.mobiltracker.com.br/tutoriai ... r/tk103/15
Mas ele não conecta de forma alguma em nosso servidor.
Estou tentando o comando para receber latitude e longitude via SMS, mas sem sucesso,
Alguém teria o comando ?
Pois primeiramente penso em receber as coordenadas via SMS.
Obrigado.
TK103 (ITV) nao envia coordenadas
-
- Mensagens: 15
- Registrado em: 28 Jun 2013, 14:28
-
- Mensagens: 14
- Registrado em: 15 Set 2015, 11:05
Re: TK103 (ITV) nao envia coordenadas
Amigo, se ele não está funcionando tanto em GPRS quanto em SMS, só existem tres possibilidades, ou você está sem crédito (tire o chip e teste envios e SMS e acesso ao 3G), ou você não é admin (experimente resetar o equipamento e começar tudo de novo desde begn+senha), ou o rastreador está com defeito (teste com outro CHIP, lembrando use SEMPRE Vivo, Claro e Tim estão bloqueando envio de coordenadas, Oi nunca testei)...
-
- Administrador
- Mensagens: 196
- Registrado em: 05 Fev 2013, 17:54
- Contato:
Re: TK103 (ITV) nao envia coordenadas
Olá,
Entre os motivos que o seu rastreador não responde aos comandos, pode estar:
- O padrão de comandos está errado
- O rastreador está desligado
- Ele está em uma área sem sinal
- O chip está em um plano pré-pago e não possui mais créditos
- O plano do chip não inclui acesso à internet ou atingiu um limite mensal
- O chip foi colocado em outro dispositivo
- O rastreador está com defeito
- Você cadastrou um número de celular como admin no rastreador
- A operadora está filtrando ou bloqueando o serviço de SMS para o chip do rastreador
É necessário que você verifique essas questões, pois tudo indica que o problema é técnico.
Entre os motivos que o seu rastreador não responde aos comandos, pode estar:
- O padrão de comandos está errado
- O rastreador está desligado
- Ele está em uma área sem sinal
- O chip está em um plano pré-pago e não possui mais créditos
- O plano do chip não inclui acesso à internet ou atingiu um limite mensal
- O chip foi colocado em outro dispositivo
- O rastreador está com defeito
- Você cadastrou um número de celular como admin no rastreador
- A operadora está filtrando ou bloqueando o serviço de SMS para o chip do rastreador
É necessário que você verifique essas questões, pois tudo indica que o problema é técnico.