TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN

Informações sobre modelos de rastreadores
federal_arty
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Nov 2014, 14:21

Re: TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN

Mensagem por federal_arty »

Percebi que esse problema está ocorrendo com os modelos TK102b

lucianorl
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2014, 00:04

Re: TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN

Mensagem por lucianorl »

federal_arty entrei em contato com o vendedor no ML ele me disse que existem varios fabricantes do TK 102b, mais só os originais Xexun e Coban que aceitam configuraçoes para site de rastreamento, os outros (xingling) só servem para rastreamento via SMS. Mandei de volta pra ele e vou pagar a diferença por um Coban, se der certo posto aqui de novo o resultado.

federal_arty
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Nov 2014, 14:21

Re: TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN

Mensagem por federal_arty »

Luciana obrigada pela atenção, eu mesmo tive um problema em meu servidor com esses modelos.

bruno gedean
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2014, 20:47

Re: TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN

Mensagem por bruno gedean »

o meu aceitou :
apn123456 tim.br ok
apnuser123456 tim ok
apnpasswd123456 tim nao tenho resposta, e ja tinha dado certo na primeira vez que eu fiz, porem tive de resetar com "begin123456¨
e nao consigo mais configurar p passwd, espero ajuda!!!! obs: tenho um tk103 orange

lucianorl
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2014, 00:04

Re: TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN

Mensagem por lucianorl »

Atualizando: O fornecedor trocou o rastreador, esse que chegou aceitou todas as configurações normais, instalei ele hoje em uma moto da empresa ta funcionando normal (rastreando pelo pc).

bruno gedean
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2014, 20:47

Re: TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN

Mensagem por bruno gedean »

o meu voltou a funcionar graças a equipe de suporte mobiltracker que resolveu meu problema no portal. equipe nota 1000... :D

hanslustosa
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2015, 08:29

Re: TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN

Mensagem por hanslustosa »

Sou novo assinante do portal e gostaria de saber se vcs conseguem verificar se o meu rastreador esta ativo e mandando informações para o site...

conseguir resposta no
1- begin123456 - BEGIN OK
2- apn123456 tim.br - APN OK
3-apn123456 tim.br tim tim - APN OK
3 - adminip123456 54.232.86.64 30001 - Admin OK
4- gprs123456 - gprs OK
5- t001m***n123456 - (fix030s***n123456 não obteve resposta também)
6- time zone123456 -3 - OK

COMANDO CHECK RESPONDEU
GSM:100% GPS:N0
GPRS:ON
BATTERY:082%

O APARELHO ESTA EM UMA AREA LIVRE E PERCEBI QUE O SINAL DO GPS E DO GPRS VARIAM COM FREQUENCIA DE ON PARA OFF

ACESSANDO PELO PORTAL NOTEI HOJE UM REGISTRO NO HORARIO DE 06:08 RASTREADOR IDENTIFICADO COMO: GOL POWER

FAVOR ME AJUDAR A VERIFICAR SE O MEU GPS ESTA SE COMUNICANDO REALMENTE COM O SERVIDOR , VISTO QUE ATE O MOMENTO NAO CONSEGUIR ACOMPANHAR EM TEMPO REAL A LOCALIZAÇO DO MEU TECAR 102, INFELIZMENTE NAO POSSUO O MANUAL DO MESMO PARA MAIS ESCLARECIMENTO APENAS
CONSULTANDO AS DUVIDAS ANTERIORES DO TOPICO NOTEI QUE O MEU APARELHO POSSIVELMENTE SE TRATA DO MESMO DO WILLIAM RELATADO AQUI NO TOPICO VISTO QUE OS COMANDOS QUE O GABRIEL PASSOU PARA O MESMO PROCEDE COM O MEU APARELHO , AQUI MESMO NO TOPICO ELE RELATOU O SEGUINTE: identificamos que o padrão que seu rastreador utiliza é quase idêntico aos comando do padrão T que possuímos, se diferenciando apenas pelo comando APN.
ACREDITO QUE O MEU SEJE A MESMA CONFIGURAÇAO.

FAVOR ME AJUDE
DESDE JA GRATO PELA ATENÇÃO;

hanslustosa
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2015, 08:29

Re: TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN

Mensagem por hanslustosa »

Amigos acabei de refazer todos os passos e o gps esta funcionando 100%
:D

administrator
Administrador
Mensagens: 196
Registrado em: 05 Fev 2013, 17:54
Contato:

Re: TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN

Mensagem por administrator »

As vezes os rastreadores "se perdem" mesmo nas configurações. O ideia é resetá-los e recomeçar o processo de configuração. Só assim para o rastreador operar corretamente.

Responder