Olá.
Fiz a configuração de um aparelho aparentemente TK102 para a plataforma Mobiltracker, porém o aparelho envia apenas 1 localização, que é assim que termina a configuração, depois não envia mais.
A configuração foi feita corretamente. O chip tem pacote de internet. Está tudo ok.
Se possível, verifiquem as mensages que estão chegando ao portal pra saber se ele está enviando corretamente.
Email do cadastro: brenolb0904@gmail.com
Agradeço desde já.
TK102 Não conecta ao portal.
-
- Mensagens: 128
- Registrado em: 13 Out 2014, 21:33
-
- Mensagens: 186
- Registrado em: 17 Jun 2014, 13:44
Re: TK102 Não conecta ao portal.
Olá PremierGPS,
Verifiquei seu rastreador e ao enviar o comando #smslink#senha# não obtive resposta do rastreador.
Peço que verifique as condições abaixo:
• O rastreador está ligado.
• Ele está em uma área com sinal de GPS.
• O chip está em um plano pré-pago e possui créditos.
• O plano do chip inclui acesso à internet.
Assim que verificadas as condições deve se iniciar o processo de configuração:
• Acesse no Portal Mobiltracker o menu inferior direito a opção operações.
• Selecione o rastreador e clique em configurar rastreador.
• Aguarde o final do processo.
Verifiquei seu rastreador e ao enviar o comando #smslink#senha# não obtive resposta do rastreador.
Peço que verifique as condições abaixo:
• O rastreador está ligado.
• Ele está em uma área com sinal de GPS.
• O chip está em um plano pré-pago e possui créditos.
• O plano do chip inclui acesso à internet.
Assim que verificadas as condições deve se iniciar o processo de configuração:
• Acesse no Portal Mobiltracker o menu inferior direito a opção operações.
• Selecione o rastreador e clique em configurar rastreador.
• Aguarde o final do processo.
Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker