Boa tarde!
Gostaria de saber se o botão off/on que existe no aparelho TK 103 devo deixar ele ligado ou desligado?
Pois o TK103 está ligado direto na bateria.
tk103
-
Re: tk103
Silvio,
Os rastreadores possuem uma bateria própria. Você deve verificar a duração desta bateria para que você possa usala com o veiculo desligado.
Se o rastreador está ligado direto na bateria do seu veiculo, cuidado, pois pode ser que o rastreador descarregue a bateria do veiculo.
Se o rastreamento for continuo, lembramos que o rastreador deve esta sempre ligado.
Os rastreadores possuem uma bateria própria. Você deve verificar a duração desta bateria para que você possa usala com o veiculo desligado.
Se o rastreador está ligado direto na bateria do seu veiculo, cuidado, pois pode ser que o rastreador descarregue a bateria do veiculo.
Se o rastreamento for continuo, lembramos que o rastreador deve esta sempre ligado.
Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker
Se eu cadastrar o numero eu consigo bloquear de outro aparelho não cadastrado
-
robertnmm,
Para usar o comando de bloqueio, você deverá cadastrar um número administrador em seu rastreador.
Para usar o comando de bloqueio, você deverá cadastrar um número administrador em seu rastreador.
Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker
Meu carro é de quatro portas mandei o comando arm123456, qdo eu abro qualquer uma ds tres portas que não é a do motorista ele nao retorno co. Um sms, apenas se abrir a do .otorista é que funciona. Tá certo isso?
-
robertnmm,
Chegou a verificar com o instalador do rastreador se a instalação foi feita corretamente?
Chegou a verificar com o instalador do rastreador se a instalação foi feita corretamente?
Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker