Voyager VR-528, como configurar?
Voyager VR-528, como configurar?
Comprei o voyager VR-528 mas nao consigo configurar no site, como faço? ja segui todos os passos mas nao sei como colocar o ip daqui e porta.
-
Re: Voyager VR-528, como configurar?
sobrinho,
O endereço de IP e Porta do Portal Mobiltracker são: IP 54.232.86.64 e porta 30001
O endereço de IP e Porta do Portal Mobiltracker são: IP 54.232.86.64 e porta 30001
Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker
Obrigado Ruan, mais uma coisa que me esqueci de perguntar, sabe me dizer se depois de enviar ip e porta qual comando devo usar?
web+senha ou tracker+senha ou at30sum***???
web+senha ou tracker+senha ou at30sum***???
-
sobrinho,
Isso dependerá dos padrões de comando do seu rastreador.
Você sabe me informar, quais comandos enviado ao rastreador ele aceita?
Isso dependerá dos padrões de comando do seu rastreador.
Você sabe me informar, quais comandos enviado ao rastreador ele aceita?
Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker
ele usa AT o mesmo do VR-518, por exemplo:
imei+senha
web+senha
tracker+senha
apn+senha
A questao é que nao to sabendo configurar ele aqui no site faço todo passo a passo mas aí paro na hora de configurar ele pra ficar enviando pro site.
ele é o Voyager VR-528 e o pior é que tô com 3 aparelhos aqui, pelo menos queria saber qual o similar dele.
imei+senha
web+senha
tracker+senha
apn+senha
A questao é que nao to sabendo configurar ele aqui no site faço todo passo a passo mas aí paro na hora de configurar ele pra ficar enviando pro site.
ele é o Voyager VR-528 e o pior é que tô com 3 aparelhos aqui, pelo menos queria saber qual o similar dele.
-
sobrinho,
Primeiro verifique se o rastreador está corretamente cadastrado, e que no cadastro você inseriu o IMEI correto do aparelho.
Depois certifique que os comandos abaixo, são os mesmos do seu manual e envie:
APN da operadora (apn123456 APN)
Configurar servidor (ip54.232.86.64port30001)
Definir Usuario e Senha da operadora (user123456 UsuarioAPN SenhaAPN)
Ativar GPRS (web123456)
Iniciar rastreamento (at030sum***)
Primeiro verifique se o rastreador está corretamente cadastrado, e que no cadastro você inseriu o IMEI correto do aparelho.
Depois certifique que os comandos abaixo, são os mesmos do seu manual e envie:
APN da operadora (apn123456 APN)
Configurar servidor (ip54.232.86.64port30001)
Definir Usuario e Senha da operadora (user123456 UsuarioAPN SenhaAPN)
Ativar GPRS (web123456)
Iniciar rastreamento (at030sum***)
Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker
Ruam tentei tudo isso que vc me falou, ate dei reboot e comecei do zero, no celular ele funciona tudo certinho, mas quando tento colocar no site aqui nao dá certo, quando vou cadastrar ele informa pro site tudo certinho, imei e tudo, mas nao da resposta no site, a questao que gostei do mobiltracker, mas to vendo que nesse VR-528 nao serve nele.
Sera se eu enviar tudo para alguem do mobiltracker ou vc mesmo poderia configurar pelo menos um?
Se sim agradeço.
Sera se eu enviar tudo para alguem do mobiltracker ou vc mesmo poderia configurar pelo menos um?
Se sim agradeço.
-
sobrinho,
Você possui o manual do seu rastreador? Pode nos enviar por email <contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br> para analisarmos.
Você possui o manual do seu rastreador? Pode nos enviar por email <contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br> para analisarmos.
Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker
Manual enviado!
-
sobrinho,
Só para deixar registrado, rastreador enviando as coordenadas corretamente, portanto já é possível verificar a sua localização acessando o mapa do Portal Mobiltracker.
Só para deixar registrado, rastreador enviando as coordenadas corretamente, portanto já é possível verificar a sua localização acessando o mapa do Portal Mobiltracker.
Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker