ok ,muito obrigado por responder a minha mensagem.A situação é o seguinte,só vem as segintes mensagens: Lac27BB,AOAD T:23/01/9401:41 PWR:ON DOOR:OFF ACC:OF.
Deveria vir a mensagem indicando quem ligou ( Nº cel ) + lat e long speed
Desconfio que o rastreador não esta configurando o sinal GPS desliguei no botão do aparelho e liguei de novo e nada,vou tentar desligar e tentar ver se descarregado totalmente ele volta a sintonia do GPS já troquei antena GPS e nada,ou pode ser alguma configuração do aparelho? tenho um 102 que não me dá trabalho pena que não bloqueia.Espero resposta amigo.
Mensagem com LAC e sem lat,long
-
Re: Mensagem com LAC e sem lat,long
Boa tarde Nogueira,
Realmente, seu rastreador não está conseguindo sincronizar com satélites. A mensagem com LAC caracteriza isso. O problema pode ser a antena mesmo. Mas se você já trocou ela e não adiantou, então pode ser que não tenha ficado muito boa a instalação da nova antena, ou então tenha danificado algum outro componente ou queimado um circuito.
Também pode ser que ele esteja em local com sinal de GPS ruim.
Mas configuração é muito improvável que seja. Os TK103 não costumam apresentar comandos que influenciem o sinal de GPS, tal como ativação e desativação.
Realmente, seu rastreador não está conseguindo sincronizar com satélites. A mensagem com LAC caracteriza isso. O problema pode ser a antena mesmo. Mas se você já trocou ela e não adiantou, então pode ser que não tenha ficado muito boa a instalação da nova antena, ou então tenha danificado algum outro componente ou queimado um circuito.
Também pode ser que ele esteja em local com sinal de GPS ruim.
Mas configuração é muito improvável que seja. Os TK103 não costumam apresentar comandos que influenciem o sinal de GPS, tal como ativação e desativação.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
-
Ok,o rastreador 103 não informa nada de lat e long a ultima vez que informou as coordenadas no mapa não conferia parou de repente o que pode ser?todas funções funcionam mas lat e long nada não informa.
-
Obrigado pela resposta ,desculpe por mandar outra mensagem interrogativa, não tinha lido ainda sua resposta.vou instalar um 102 para rastrear é a solução achada.já que o 103 faz tudo menos rastrear.
Boa Tarde Galera,
Dando um Survive no topico, eu gostaria de saber.... que assim eu comprei o meu TK103B a um tempo e ele possui o dir: .... indiferentemente do que seje, um amigo meu comprou para colocar na moto dele... (ambos do mesmo site chines DX) e marca dizendo ser "Heacent" só que o dele não tem..... o que eu reparei é que o meu possui o botao "reset" e o dele no local possui o "medidor de combustivel" e assim eu comprei outro (do mesmo lugar e marca) e tambem veio com "medidor de combustivel" e sem o "dir:" ai vendo com o pessoal que eu conheco q tem... (cerca de uns 5 pessoas) verifiquei que o Imei dos q tem medidor de combustivel inicia em "3597100XXXXXXXX" e o que possui reset é "8621060XXXXXXXX", resumindo tem 4 com medidor de combustivel e 2 com botao reset..... eu gostaria de saber se tem como "desabilitar" esse dir... já que ele nao serve para nada......
Dando um Survive no topico, eu gostaria de saber.... que assim eu comprei o meu TK103B a um tempo e ele possui o dir: .... indiferentemente do que seje, um amigo meu comprou para colocar na moto dele... (ambos do mesmo site chines DX) e marca dizendo ser "Heacent" só que o dele não tem..... o que eu reparei é que o meu possui o botao "reset" e o dele no local possui o "medidor de combustivel" e assim eu comprei outro (do mesmo lugar e marca) e tambem veio com "medidor de combustivel" e sem o "dir:" ai vendo com o pessoal que eu conheco q tem... (cerca de uns 5 pessoas) verifiquei que o Imei dos q tem medidor de combustivel inicia em "3597100XXXXXXXX" e o que possui reset é "8621060XXXXXXXX", resumindo tem 4 com medidor de combustivel e 2 com botao reset..... eu gostaria de saber se tem como "desabilitar" esse dir... já que ele nao serve para nada......
Chas
DIR é a direção do trajeto. 340º na bússola.
JCAquino
DIR é a direção do trajeto. 340º na bússola.
JCAquino