Um aparelho de um cliente foi instalado, e está bloqueando normalmente e desbloqueando também, porém quando bloqueia, ele disse que
o relé fica fazendo barulho.
O que pode ser isso?
Obrigado.
Barulho no relé do TK 103B
Re: Barulho no relé do TK 103B
Reicad,
Sugiro que esse veículo seja levado em um mecânico, para determinar o que está ocorrendo e assim evitar algum problema mais sério.
Sugiro que esse veículo seja levado em um mecânico, para determinar o que está ocorrendo e assim evitar algum problema mais sério.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Está acontecendo a mesma coisa com o meu. Instalei, ele bloqueia normalmente, mas quando está bloqueado o Relê fica fazendo um barulho estranho. Estou com medo de bloquear e acontecer algo mais sério.
sds!
sds!
-
Se for em veículo com tensão 24V deve usar um relé de 24V.
Se for veículo pequeno troque o relé e veja se resolve.
Confira também o fio branco que saí do relé, ele deve ser ligado em um positivo.
Se for veículo pequeno troque o relé e veja se resolve.
Confira também o fio branco que saí do relé, ele deve ser ligado em um positivo.
É um veículo pequeno, é um Palio. Vou seguir sua recomendação. Muito obrigado ! se resolver eu posto aqui.
sds!
sds!
-
Isso acontece por causa da alimentação. provavelmente esta alimentando o rele no mesmo chicote do rastreador e por algum motivo esta tendo retorno. basta trocar a alimentação. pino 85 ou 86.
Precisando de qualquer auxilio: Online Rastreamento ( Revenda de equipamentos e chip M2M) 31 99473 0315
Precisando de qualquer auxilio: Online Rastreamento ( Revenda de equipamentos e chip M2M) 31 99473 0315