Meu rastreador tk103b não responde a localização
Re: Meu rastreador tk103b não responde a localização
Não é culpa do SMS, pois o celular recebe o sms de begin ok ou stop ok.
Estou com o mesmo problema
Estou com o mesmo problema
Re: Meu rastreador tk103b não responde a localização
Vamos pro mata mata......
Pode ver que a luz do GPS (Verde) não está acesa...... ou está com mal contato na antena.....a pior das hipóteses é que o modulo de GPS esteja queimado.....
Estou com um TK 103 que só ascende o led vermelho piscando..... mas não sincroniza com o GPS.....
Mas nos reporta assim que verificar..
Att
Luis
Pode ver que a luz do GPS (Verde) não está acesa...... ou está com mal contato na antena.....a pior das hipóteses é que o modulo de GPS esteja queimado.....
Estou com um TK 103 que só ascende o led vermelho piscando..... mas não sincroniza com o GPS.....
Mas nos reporta assim que verificar..
Att
Luis
-
- Mensagens: 15
- Registrado em: 06 Nov 2013, 12:30
Re: Meu rastreador tk103b não responde a localização
Olá, bom dia.
Seu chip é da Claro? Se for, o problema é este, da uma olhada no tópico (http://www.mobiltracker.com.br/forum/vi ... 8&start=40)
Seu chip é da Claro? Se for, o problema é este, da uma olhada no tópico (http://www.mobiltracker.com.br/forum/vi ... 8&start=40)
Re: Meu rastreador tk103b não responde a localização
Bom dia a todos, acredito não ser isso não......usei Claro por um bom tempo, sempre funcionou....o problema da Claro é qualidade de Sinal que é terrível.....aqui em Campinas, cidade natal da Claro, é uma calamidade......mas do contrario......é a que tem o menor custo de serviço porém o pior sinal.....
Re: Meu rastreador tk103b não responde a localização
hluisp,
A Claro está apresentando muitos problemas e eles coincidem com o envio de SMS com coordenadas, por uma razão que desconhecemos.
Mas que há problema isso é fato, testamos vários chips desta operadora aqui e a maioria apresentou problemas no envie de SMS, principalmente com coordenadas. Além disso temos um número enorme de usuários informando o mesmo problema. O rastreador responde a tudo, menos com coordenadas. E o ponto em comum entre todos eles é o chip desta operadora no rastreador.
A Claro está apresentando muitos problemas e eles coincidem com o envio de SMS com coordenadas, por uma razão que desconhecemos.
Mas que há problema isso é fato, testamos vários chips desta operadora aqui e a maioria apresentou problemas no envie de SMS, principalmente com coordenadas. Além disso temos um número enorme de usuários informando o mesmo problema. O rastreador responde a tudo, menos com coordenadas. E o ponto em comum entre todos eles é o chip desta operadora no rastreador.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
-
- Mensagens: 15
- Registrado em: 06 Nov 2013, 12:30
Re: Meu rastreador tk103b não responde a localização
Gabriel,
Fui agora na operadora Claro, eles informaram que a Claro está mesmo bloqueando alguns chips, não informaram detalhes técnicos, porém é fato de que estão bloqueando alguns. Abri um chamado com a Claro, eles pediram 5 dias úteis, vamos ver, se não voltar a funcionar, com o protocolo abro um chamado na ANATEL.
Fui agora na operadora Claro, eles informaram que a Claro está mesmo bloqueando alguns chips, não informaram detalhes técnicos, porém é fato de que estão bloqueando alguns. Abri um chamado com a Claro, eles pediram 5 dias úteis, vamos ver, se não voltar a funcionar, com o protocolo abro um chamado na ANATEL.
Re: Meu rastreador tk103b não responde a localização
De Fato a Claro é muito ruim......mas uma coisa eu garanto, eles a CLARO não vai assumir isso por escrito nunca, pois ira colocar a corda no próprio pescoço.....eu era CLARO, cheguei a seguinte conclusão é CLARO que não funciona........fui pra VIVO......esta tudo muito bem......só estou tendo um problema recente coisa de 2 semanas pra cá........ainda não sei o que é......
O Vivo recebe SMS, mas não envia nenhum......removi o CHIP e coloquei em um aparelho, tentei enviar um texto pra qualquer outro numero, dá como enviado mas também o destinatário não recebe.......abri um chamado na VIVO, vamos ver o que dá.....
Uma coisa quero deixar claro (esclarecido).......não sou defensor de operadora......mas os problemas que tive com a CLARO, foi a questão de sinal......muito pobre....
Abraços a todos......
O Vivo recebe SMS, mas não envia nenhum......removi o CHIP e coloquei em um aparelho, tentei enviar um texto pra qualquer outro numero, dá como enviado mas também o destinatário não recebe.......abri um chamado na VIVO, vamos ver o que dá.....
Uma coisa quero deixar claro (esclarecido).......não sou defensor de operadora......mas os problemas que tive com a CLARO, foi a questão de sinal......muito pobre....
Abraços a todos......
Re: Meu rastreador tk103b não responde a localização
Rodinei,
Nos mantenha informado sobre todos os procedimentos que você tomar quanto a isso.
Essa informação será muito útil pra os demais usuários com o mesmo problema. Aliás, depois de resolvido tudo, podemos fazer um post orientando o pessoal a como proceder.
Nos mantenha informado sobre todos os procedimentos que você tomar quanto a isso.
Essa informação será muito útil pra os demais usuários com o mesmo problema. Aliás, depois de resolvido tudo, podemos fazer um post orientando o pessoal a como proceder.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
-
- Mensagens: 15
- Registrado em: 06 Nov 2013, 12:30
Re: Meu rastreador tk103b não responde a localização
Gabriel,
Tranquilo, assim que finalizado (normalizando ou não) eu vou passando status.
No mais, gostaria de te parabenizar pelo site e pelo fórum, parabéns.
Tranquilo, assim que finalizado (normalizando ou não) eu vou passando status.
No mais, gostaria de te parabenizar pelo site e pelo fórum, parabéns.
Re: Meu rastreador tk103b não responde a localização
Rodinei,
Obrigado, mas o mérito não é só meu. Há toda uma equipe envolvida no desenvolvimento do sistema.
Ficamos felizes ao constatar a satisfação dos usuários. E também agradecemos pela colaboração dos usuários, seja com idéias, informando problemas e tudo o mais.Esse tipo de participação é primordial para a evolução do nosso Sistema.
Obrigado, mas o mérito não é só meu. Há toda uma equipe envolvida no desenvolvimento do sistema.
Ficamos felizes ao constatar a satisfação dos usuários. E também agradecemos pela colaboração dos usuários, seja com idéias, informando problemas e tudo o mais.Esse tipo de participação é primordial para a evolução do nosso Sistema.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker