TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN
-
Re: TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN
no portal.
no app não consigo fazer o login, mas o rastreamento funciona
no app não consigo fazer o login, mas o rastreamento funciona
Bom dia William,
Tente logar novamente na app. Agora deve funcionar.
Tente logar novamente na app. Agora deve funcionar.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Boa noite Gabriel, Já li todo os tópicos do forum.
Meu problema é parecido com os dos demais, configuração de APN no TK-102.
Vendo o manual onde diz sobre o APN tá assim:
Enviar SMS APN+senha+espaço+meu localAPN+APN usuário+APN senha
O unico coomando que retornou apn ok foi esse comando apn123456 tim.br tim tim
Porem quando entro no portal ele não localiza meu rastreador.
Quando mando check+senha retorna GSM 83% GPS ok GPRS OFF battery 83%
Mesmo mandando o comando grps+senha e t030s***n+senha.
No portal quando cadastrei o rastreador coloquei o numero do chip dele DDD com 2 digitos e CEL com 9 digitos, coloquei para obter o imei automaticamente mas ainda não configurou o imei será que pode ser isso ?
Agradeço sua Atenção.
Meu problema é parecido com os dos demais, configuração de APN no TK-102.
Vendo o manual onde diz sobre o APN tá assim:
Enviar SMS APN+senha+espaço+meu localAPN+APN usuário+APN senha
O unico coomando que retornou apn ok foi esse comando apn123456 tim.br tim tim
Porem quando entro no portal ele não localiza meu rastreador.
Quando mando check+senha retorna GSM 83% GPS ok GPRS OFF battery 83%
Mesmo mandando o comando grps+senha e t030s***n+senha.
No portal quando cadastrei o rastreador coloquei o numero do chip dele DDD com 2 digitos e CEL com 9 digitos, coloquei para obter o imei automaticamente mas ainda não configurou o imei será que pode ser isso ?
Agradeço sua Atenção.
Boa noite erikire,
Ao concluir o cadastro do rastreador, deixando marcado para obter IMEI automaticamente, o servidor envia para o rastreador o comando para obtenção do IMEI. Se ao concluir o cadastro ele não recebeu o IMEI então não houve resposta do rastreador.
Para que o rastreador envie as coordenadas para o servidor, além da configuração do APN, você também deve configurar no rastreador o IP e Porta do servidor.
Envie um email para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br informando o email utilizado no cadastro do Portal. Assim analiso o cadastro do seu aparelho.
Ao concluir o cadastro do rastreador, deixando marcado para obter IMEI automaticamente, o servidor envia para o rastreador o comando para obtenção do IMEI. Se ao concluir o cadastro ele não recebeu o IMEI então não houve resposta do rastreador.
Para que o rastreador envie as coordenadas para o servidor, além da configuração do APN, você também deve configurar no rastreador o IP e Porta do servidor.
Envie um email para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br informando o email utilizado no cadastro do Portal. Assim analiso o cadastro do seu aparelho.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
problemas com usuarios ate acontecem, mas APN, IP, PORTA em nosso sistemas (brasil) naõ funcionam, somente para ip fixo, naõ aceitra randomico ou DNS.
ja tentaram
#apn#123456#tim.br#
ai depois
#apn#123456#tim#tim#
pra mim funciona
#apn#123456#tim.br#
ai depois
#apn#123456#tim#tim#
pra mim funciona
Olá pessoal,
Eu possuo um TK 012, eu não sei quais são os comandos deles porque eu não possuo o manual. Estou tentando o comando como APN123456 claro.com.br e APN123456 claro.com.br claro claro, mas o TK responde como APN fail, coloquei no rastreador um chip pré-pago. Aguém pode me ajudar?
grato,
Deniro
Eu possuo um TK 012, eu não sei quais são os comandos deles porque eu não possuo o manual. Estou tentando o comando como APN123456 claro.com.br e APN123456 claro.com.br claro claro, mas o TK responde como APN fail, coloquei no rastreador um chip pré-pago. Aguém pode me ajudar?
grato,
Deniro
Boa tarde Deniro,
Os 2 comandos que você citou retornam "APN fail"?
Cite, exatamente da forma que é enviado, algum comando que retorna OK.
Os 2 comandos que você citou retornam "APN fail"?
Cite, exatamente da forma que é enviado, algum comando que retorna OK.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Olá gabriel,
Desculpe foi falha minha era a senha que estava errada, consegui o retorno de APN OK. Cadastrei o meu rastreador no site e estou usando o portal, parece que está tudo certo as configurações, mas não vejo nenhuma localização no mapa, coloquei interva-los de 30s. Tentei ver o video na ajuda, mas está dando erro. tem alguma dica.
grato,
Valdemiro
Desculpe foi falha minha era a senha que estava errada, consegui o retorno de APN OK. Cadastrei o meu rastreador no site e estou usando o portal, parece que está tudo certo as configurações, mas não vejo nenhuma localização no mapa, coloquei interva-los de 30s. Tentei ver o video na ajuda, mas está dando erro. tem alguma dica.
grato,
Valdemiro
Valdemiro,
Se não engano já havia lhe respondido por email. Mas por via das dúvidas, posto aqui também.
Acabei de verificar que seu rastreador está enviando coordenadas para o servidor. Ele havia parado ontem, mas após a Operação de Configuração do Rastreador acionada ontem a tarde, o rastreador voltou a enviar as coordenadas.
Se não engano já havia lhe respondido por email. Mas por via das dúvidas, posto aqui também.
Acabei de verificar que seu rastreador está enviando coordenadas para o servidor. Ele havia parado ontem, mas após a Operação de Configuração do Rastreador acionada ontem a tarde, o rastreador voltou a enviar as coordenadas.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker