Olá! Estamos de volta com mais um tutorial para a plataforma MobilParceiros!
Se você é iniciante na plataforma MobilParceiros, cadastrar um cliente é o primeiro passo para iniciar sua jornada como proprietário de uma plataforma de rastreamento!
No Portal MobilParceiros, acesse Menu > Gerenciamento > Adicionar Cliente para dar início ao cadastro do seu cliente.
Na página que abrir, insira os dados do cliente, tais como: Nome, Sobrenome, E-mail e Senha.
O campo País do cliente vem predefinido como Brasil. No entanto, caso sua central esteja localizada em Portugal e seus clientes sejam portugueses, você pode escolher Portugal no último campo da tela de cadastro.
Clique em Criar cliente e pronto! Seu cliente já está cadastrado.
Após o cadastro, você será redirecionado para a página de Detalhes do Cliente, onde é possível adicionar mais dados ao cadastro. São eles: CPF, Contato, Endereço, entre outros.
Abaixo das informações principais, você também encontrará o campo de Informações Adicionais. Nesse campo, é possível cadastrar outros dados relacionados ao cliente, tais como: Data de Vencimento da Fatura, entre outros.
No final da página, também há o campo de Integração Iugu, onde você pode integrar seus clientes a um sistema de pagamentos. Assista ao nosso vídeo informativo sobre a Integração Iugu para saber mais!
Nos próximos fóruns, vamos lhe ensinar a como colocar uma assinatura para um cliente. Fique atento!
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso suporte via WhatsApp!
Equipe MobilParceiros
[CLIENTES] Como cadastrar um cliente?
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