Parou de funcionar

A FAQ contém as dúvidas mais comuns dos usuários do Mobiltracker

Moderador: ricardo.silveira

xicocesar
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2013, 11:36

Parou de funcionar

Mensagem por xicocesar » 25 Jul 2013, 11:41

Meu carro está com minha esposa em São Paulo (já confirmei isso). O chip tem créditos, mas, desde as 03:18 de ontem não recebo mais atualizações no Portal, apesar de conseguir fazer os comandos por aqui. O que poderia ser?

xicocesar
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2013, 11:36

Re: Parou de funcionar

Mensagem por xicocesar » 25 Jul 2013, 12:20

No celular estou recebendo as mensagens de Alerta de movimento. Somente no portal não está atualizando.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02

Re: Parou de funcionar

Mensagem por Gabriel » 25 Jul 2013, 14:48

Alguns rastreadores não enviam os alertas para o Servidor, apenas para o número admin cadastrado. Pode ser essa a causa do seu problema.

Já respondemos o email que você nos enviou. Nele pedimos autorização para fazermos alguns testes que podem nos ajudar diagnosticar melhor o que está ocorrendo.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

orlando alvarenga
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2015, 17:42

Re: Parou de funcionar

Mensagem por orlando alvarenga » 16 Mar 2020, 07:03

Meu crx1, não responde a url#. Porém bloqueia e desbloqueia . Alguém pode me ajudar?

Perguntas_Usuarios
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Jun 2017, 09:22

Re: Parou de funcionar

Mensagem por Perguntas_Usuarios » 16 Mar 2020, 16:23

Oi, Orlando. Felizmente o comando URL# não é necessário para configurar o rastreador na plataforma de rastreio.
Cadastre seu rastreador no Mobiltracker e configure ele, ai você pode usar sem problemas.

Alguns alternativos para esse comando de URL acho que seria o comando "param#" ou o "STATUS#"

Responder