TK102 Não conecta ao portal.

Responder

Smilies
:D :) ;) :( :o :shock: :? 8-) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :geek: :ugeek:

BBCode está Ativo
Imagens estão ativas
URLs estão ativas
Smilies estão ativos

Revisão do tópico
   

Visualização expandida Revisão do tópico: TK102 Não conecta ao portal.

Re: TK102 Não conecta ao portal.

por ruanosorio » 14 Jan 2015, 14:02

Olá PremierGPS,

Verifiquei seu rastreador e ao enviar o comando #smslink#senha# não obtive resposta do rastreador.

Peço que verifique as condições abaixo:

• O rastreador está ligado.
• Ele está em uma área com sinal de GPS.
• O chip está em um plano pré-pago e possui créditos.
• O plano do chip inclui acesso à internet.  

Assim que verificadas as condições deve se iniciar o processo de configuração:

• Acesse no Portal Mobiltracker o menu inferior direito a opção operações.
• Selecione o rastreador e clique em configurar rastreador.
• Aguarde o final do processo.

TK102 Não conecta ao portal.

por PremierGPS » 07 Jan 2015, 14:35

Olá.

Fiz a configuração de um aparelho aparentemente TK102 para a plataforma Mobiltracker, porém o aparelho envia apenas 1 localização, que é assim que termina a configuração, depois não envia mais.
A configuração foi feita corretamente. O chip tem pacote de internet. Está tudo ok.

Se possível, verifiquem as mensages que estão chegando ao portal pra saber se ele está enviando corretamente.

Email do cadastro: brenolb0904@gmail.com


Agradeço desde já.

Voltar ao topo