Página 1 de 1

Tk 102 não aceita configuração no portal

Enviado: 15 Jul 2015, 20:25
por marciocereja
Boa Noite,

Até duas semanas atrás o meu rastreador com chip vivo funcionava normalmente no portal e agora deixou de funcionar, só consigo utilizá-lo no modo sms. Gostaria de saber se houve alguma modificação nas configurações da vivo.

Obrigado
Marcio

Re: Tk 102 não aceita configuração no portal

Enviado: 23 Ago 2015, 14:39
por rafaelmangolini
Sou novo assinante do portal e gostaria de saber se vcs conseguem verificar se o meu rastreador esta ativo e mandando informações para o site... E parabéns pelo ótimo portal e aplicativo

Re: Tk 102 não aceita configuração no portal

Enviado: 16 Set 2015, 11:52
por administrator
Olá,

Márcio: Verifique se o chip do seu rastreador está em um plano pré-pago e não possui mais créditos, ou então, o plano do chip não inclui acesso à internet ou atingiu um limite mensal. Caso estes itens estejam ok, será necessário retirar o chip do rastreador e testá-lo em um smartphone para saber se o problema é no rastreador que está com defeito ou se é o chip GSM que está com o serviço de internet bloqueado.

Rafael: O Portal Mobiltracker faz o rastreamento apenas por GPRS. O recurso de SMS é usado apenas no momento da configuração do rastreador, ou então, para enviar algum comando específico pelo portal. O rastreamento (envio de coordenadas com a posição do veículo), é feito exclusivamente por GPRS. Se o GPRS do aparelho estiver OFF (desativado), ele não irá enviar coordenadas para o portal Mobiltracker.

Abraços