Entenda como configurar rastreadores veicular
-
Re: Entenda como configurar rastreadores veicular
Boa tarde
o meu rastreador esta online 24hs, mais eu gostaria que ele ficasse online somente quando o veiculo se move. tem como fazer isso?
grato
o meu rastreador esta online 24hs, mais eu gostaria que ele ficasse online somente quando o veiculo se move. tem como fazer isso?
grato
Bom dia amigo, se puder me dê uma forcinha nessa dúvida.
Coloquei esse questionamento mas não obtive ajuda no fórum.
Dia 1 de Abril instalei um tk 303G numa Cbr 600 tudo certinho, bloqueio pela ignição, inclusive mandei botar o comando SLEEP123456 ON (ele respondeu "sleep ok"), nessa sexta feira dia 8 de Abril o dono da moto me liga dizendo que descarregou, nem acendia o farol.Detalhe a bateria dela é de 8.5 Amperes. durante esses dias ele não andou com a moto.
Qual a solução que vocês me indicaria, será que esse comando: SLEEP123456 SHOCK resolveria por ser diferente do anterior que citei?
Obs: ontem a noite no meu 303C que tenho tentei todos os comandos do sleep e shock deepshock, mas os leds nao apagaram durante mais de 5 horas com ele ligado sem mexer.
Coloquei esse questionamento mas não obtive ajuda no fórum.
Dia 1 de Abril instalei um tk 303G numa Cbr 600 tudo certinho, bloqueio pela ignição, inclusive mandei botar o comando SLEEP123456 ON (ele respondeu "sleep ok"), nessa sexta feira dia 8 de Abril o dono da moto me liga dizendo que descarregou, nem acendia o farol.Detalhe a bateria dela é de 8.5 Amperes. durante esses dias ele não andou com a moto.
Qual a solução que vocês me indicaria, será que esse comando: SLEEP123456 SHOCK resolveria por ser diferente do anterior que citei?
Obs: ontem a noite no meu 303C que tenho tentei todos os comandos do sleep e shock deepshock, mas os leds nao apagaram durante mais de 5 horas com ele ligado sem mexer.
problema Tk103b
Boa tarde estou com um problema e derrepente alguem ja tenha passado por algo assim. tenho esse rastreador TK103b funcionando perfeitamente a alguns meses já. até o dia de hoje. rs... percebi q quando chegava a localização pra mim, a data/hora estava errada, então fui acerta-la. emiti o comando "timezone123456(timezone*60)" e ele me respondeu "timezone, config ok" depois "timezone123456 -180" e ele me respondeu "timezone, config ok" depois disso ele simplesmente não me retorna mais nenhum comando, ja tentei dar o reset, begin, check, nada... ele simplesmente não funciona. porém se eu ligar para o numero ele me envia um sms com a localização ( e continua com a data/hora errada) rs.. o meu é o que o comando para bloqueio/desbloqueio é o DY123456 e TY123456. desde já obrigado. ah !! estou usando chip VIVO.
-
O software embarcado nele deve ter entrado num estado inconsistente.
Você sabe se pelo menos ele está interpretando os comandos?
Você pode testar enviando um comando de modo escuta ("monitor123456") e ligar para ele para ver se ele atende e liga o microfone ou se retorna uma coordenada.
Para retornar ao modo anterior enviar tracker123456
Ricardo.
Você sabe se pelo menos ele está interpretando os comandos?
Você pode testar enviando um comando de modo escuta ("monitor123456") e ligar para ele para ver se ele atende e liga o microfone ou se retorna uma coordenada.
Para retornar ao modo anterior enviar tracker123456
Ricardo.
-
tenho um suntech st240, ele está disponível para a plataforma mobil tracker, mas não sei configurar, alguém pode ajudar?
-
Oi Artur
Você precisará do software Synctrack.
Veja as instruções no link abaixo.
http://www.mobiltracker.com.br/tutoriai ... suntech/13
Você precisará do software Synctrack.
Veja as instruções no link abaixo.
http://www.mobiltracker.com.br/tutoriai ... suntech/13
-
Ola, Boa noite , gostaria de saber como posso ter ajuda para configurar um rastreador suntech ST340LC que tem somente o fios de energia, quero dizer que já consegui conectar no pc com o software da suntech e esta funcionando, quero saber como escolher o chip pra colocar e depois como configurar os parâmetros da rede pra fazer a conexão e receber os dados já que este modelo não tem nenhuma entrada ou saída.
-
Em parâmetros de rede
Autenticação vivo não e outras operadoras sim.
Configure ip e porta do servidor que vai utilizar
Qualquer coisa WhatsApp (95) 99146-1016
Autenticação vivo não e outras operadoras sim.
Configure ip e porta do servidor que vai utilizar
Qualquer coisa WhatsApp (95) 99146-1016
-
Oi PauloMenezes
Não sei se entendi bem sua pergunta.
O rastreador suntech tem um conector usb interno para conectar na usb do computador e conseguir configurar o rastreador com o software SyncTrack.
Você deve ligar o rastreador numa fonte de 12 volts para manter ele ligado durante a configuração.
Espero ter ajudado.
Não sei se entendi bem sua pergunta.
O rastreador suntech tem um conector usb interno para conectar na usb do computador e conseguir configurar o rastreador com o software SyncTrack.
Você deve ligar o rastreador numa fonte de 12 volts para manter ele ligado durante a configuração.
Espero ter ajudado.
-
- Administrador
- Contato:
Leia mais sobre configuração de rastreadores dual chip: https://www.mobiltracker.com.br/single- ... -dual-chip.