TK303G
Re: TK303G
Mandei ele mandar Begin123456 mas esse comando não respondeu
Tenta o comando para descadastrar o admin e cadastra novamente.Depois tente o comando "adress + senha"
Obrigado amigo, consegui resolver, possivelmente foi o cliente que desconfigurou. 

Desconfiei desde o principio! 

Boa tardr amigos Mobil.
Tenho um tk 303C no carro do cliente e o Acc não manda o comando quando ele liga o veículo ou só a chave, mas responde certinho "AccOn, "AccOff. Testei outro que tenho aqui 303C, não respondeu quando liga o carro também, nem mesmo quando coloco a função abertura de porta.
Ta cadastrado o Admin
Alguém por favor saberia o que esta acontecendo?????
Obrigado
Tenho um tk 303C no carro do cliente e o Acc não manda o comando quando ele liga o veículo ou só a chave, mas responde certinho "AccOn, "AccOff. Testei outro que tenho aqui 303C, não respondeu quando liga o carro também, nem mesmo quando coloco a função abertura de porta.
Ta cadastrado o Admin
Alguém por favor saberia o que esta acontecendo?????
Obrigado
Algumas operadoras estão bloqueando mensagens com coordenadas. Teste com outro chip de outra operadora.
Olá Boa tarde tenho um tk 303f ,tava na minha moto e trasferi para meu carro, infelismente a função sensor de vibração nao funciona oque pode ser ??? O restante das funções estão perfeitas alguém poderia me dar essa força? ?
Tenta este comando...
sensibility + senha + espaço + 1
Depois teste novamente.
sensibility + senha + espaço + 1
Depois teste novamente.
Também já fiz esse teste .
Mas ele responde ok?
Pode ser que no local que foi instalado, não "saculeje" o suficiente para ativar a função.
Pode ser que no local que foi instalado, não "saculeje" o suficiente para ativar a função.