[CLIENTES] Como transferir um rastreador?
Enviado: 05 Out 2023, 12:30
Olá! Estamos de volta com mais um tutorial para a plataforma MobilParceiros!
Caso tenha cadastrado um rastreador na conta de um cliente e precise realizar a transferência do equipamento, essa postagem é para você!
No Portal MobilParceiros, acesse Menu > Gerenciamento > Meus Rastreadores.
Na próxima tela, utilize os dados cadastrais do rastreador para encontrá-lo, tais como: ID, Nome, Modelo, IMEI, N° do Chip e Cliente. Após encontrar o rastreador clique em Transferir.
Em seguida, preencha o campo disponível com o e-mail de destino do rastreador. Caso deseje transferir o equipamento para a sua conta, basta clicar em Para sua conta especial.
Agora, basta clicar em transferir e pronto, em até 15 minutos a transferência será efetivada.
Precisando inserir uma assinatura para o seu cliente? Acesse o nosso tópico sobre como criar um plano para seu cliente!
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso suporte via WhatsApp!
Equipe MobilParceiros
Caso tenha cadastrado um rastreador na conta de um cliente e precise realizar a transferência do equipamento, essa postagem é para você!
No Portal MobilParceiros, acesse Menu > Gerenciamento > Meus Rastreadores.
Na próxima tela, utilize os dados cadastrais do rastreador para encontrá-lo, tais como: ID, Nome, Modelo, IMEI, N° do Chip e Cliente. Após encontrar o rastreador clique em Transferir.
Em seguida, preencha o campo disponível com o e-mail de destino do rastreador. Caso deseje transferir o equipamento para a sua conta, basta clicar em Para sua conta especial.
Agora, basta clicar em transferir e pronto, em até 15 minutos a transferência será efetivada.
Precisando inserir uma assinatura para o seu cliente? Acesse o nosso tópico sobre como criar um plano para seu cliente!
Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso suporte via WhatsApp!
Equipe MobilParceiros