[MOBILTRACKER] Nova Página de Envio de Comandos

Veja o que há de novo na plataforma Mobiltracker
administrator
Administrador
Mensagens: 196
Registrado em: 05 Fev 2013, 17:54
Contato:

[MOBILTRACKER] Nova Página de Envio de Comandos

Mensagem por administrator »

Olá! Trouxemos uma novidade para você! :)

Se você envia muitos comandos pela plataforma Mobiltracker, já deve ter notado que a página de Envio de Comandos recebeu uma atualização! :o

Além de um novo design, agora cada opção possui seu próprio ícone correspondente ao comando que pode ser enviado. Além disso, também alteramos alguns ícones antigos, a fim de torná-los mais coerentes com os comandos, proporcionando uma melhor usabilidade na plataforma.

A nova página de Envio de Comandos pode ser acessada através do menu no portal web da Mobiltracker. Você pode encontrá-la nas opções de Acesso Rápido ou na seção Comandos, no final do menu.

forum-mobiltracker-nova-pagina-comandos-1.png

No topo da página há um link para o Histórico de Comandos, onde você pode verificar o status de entrega de cada comando.

Como próximo passo, escolha o rastreador que deseja enviar um comando. Depois, escolha qual comando será enviado.

forum-mobiltracker-nova-pagina-comandos-2.png

Ao clicar em um comando, uma janela se abrirá com mais informações sobre o envio.

forum-mobiltracker-nova-pagina-comandos-3.png

Existem três formas de enviar um comando:
  • Via SMS: A plataforma se responsabiliza pelo envio, utilizando os saldos SMS do seu plano. Falamos mais sobre essa forma de envio nesta postagem.
  • Via GPRS: Envio online, sem custo adicional e de forma ilimitada. Falamos mais sobre essa forma de envio nesta postagem.
  • Manualmente: Copie o comando e envie através do App de mensagens do seu celular. Recomendado para usuários experientes.
Com a página de Envio de Comandos, você tem acesso a vários tipos de comandos do rastreador de forma fácil, rápida e segura. Enviar comandos para seu rastreador nunca foi tão fácil! ;)

Gostou dessa novidade? Qualquer coisa, estamos à disposição no WhatsApp! :mrgreen:

Você também pode deixar um comentário logo abaixo, nesta postagem!

Equipe Mobiltracker
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Rastrear Soluções

Re: [MOBILTRACKER] Nova Página de Envio de Comandos

Mensagem por Rastrear Soluções »

Ficou bacana a nova atualização. Mas se pudesse optar, escolheria a versão anterior. Pois ficou muita informação para o usuário final e ele pode se perder ou até mesmo ficar confuso com tanta informação.
Tenho menos de 1 ano operando o sistema de vocês, e gosto muito dele pois diferente de outras plataformas, a interface do mesmo, é simples e muito didática e consequentemente fica fácil dominá-la. espero que essa "Simplicidade" seja a essência absoluta da Mobil Tracker.
disse um sábio uma vez...
"acredito que menos é mais e tudo que é demais sobra"

felipemobiltracker
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2023, 13:47
Contato:

Re: [MOBILTRACKER] Nova Página de Envio de Comandos

Mensagem por felipemobiltracker »

Olá! Tudo bem?

Agradecemos o feedback!

Caso tenha outras sugestões, ou deseje fazer parte do grupo de testes de novas funcionalidades, entre em contato com a nossa equipe via WhatsApp!

Equipe Mobiltracker

Tkgps

Re: [MOBILTRACKER] Nova Página de Envio de Comandos

Mensagem por Tkgps »

Concordo plenamente com o comentário do Rastrear Soluções, quanto mais prático melhor, se pudesse escolher eu preferiria a versão anterior.

R10 Rastreamentos

Re: [MOBILTRACKER] Nova Página de Envio de Comandos

Mensagem por R10 Rastreamentos »

Concordo plenamente com o comentário do Rastrear Soluções, quanto mais prático melhor. Por min deixaria do jeito que esta eternamente,( Meu maior medo e começar a enfeitar muito e complicar para o cliente final ). Somente acrescentaria a questao do 12v da bateria do veiculo que nao mostra no app. Isso e bem util.....

Responder