[PARCEIROS] - Reativar Clientes Excluídos
Enviado: 29 Set 2022, 18:06
Buscando melhorar o gerenciamento das contas de seus clientes, implementamos a funcionalidade de reativação de clientes excluídos.
Anteriormente, caso um parceiro tentasse efetuar o cadastro de um cliente que havia sido excluído da plataforma, o sistema gerava um alerta que informava já possuir o cadastro do mesmo. Em casos assim era necessário que o parceiro entrasse em contato com o suporte da Mobiltracker via WhatsApp para reativar a conta de seu cliente.
Com a nova atualização, a Mobiltracker trouxe a funcionalidade de reativação de clientes excluídos pela própria plataforma de Parceiros. Agora, ao estar cadastrando um cliente que se enquadre nesse cenário, a opção de reativação de conta será disponibilizada no próprio portal.
Visando a comodidade e praticidade de nossos Parceiros, nossa equipe implementou essa funcionalidade na plataforma.
Em caso de dúvida a respeito dessa nova implementação, nosso time estará feliz em ajudar, para isso, entre em contato via nosso canal no WhatsApp.
Equipe Mobiltracker
Anteriormente, caso um parceiro tentasse efetuar o cadastro de um cliente que havia sido excluído da plataforma, o sistema gerava um alerta que informava já possuir o cadastro do mesmo. Em casos assim era necessário que o parceiro entrasse em contato com o suporte da Mobiltracker via WhatsApp para reativar a conta de seu cliente.
Com a nova atualização, a Mobiltracker trouxe a funcionalidade de reativação de clientes excluídos pela própria plataforma de Parceiros. Agora, ao estar cadastrando um cliente que se enquadre nesse cenário, a opção de reativação de conta será disponibilizada no próprio portal.
Visando a comodidade e praticidade de nossos Parceiros, nossa equipe implementou essa funcionalidade na plataforma.
Em caso de dúvida a respeito dessa nova implementação, nosso time estará feliz em ajudar, para isso, entre em contato via nosso canal no WhatsApp.
Equipe Mobiltracker