Até então não tínhamos um recurso que permitisse ao parceiro administrar os chips adquiridos conosco. Consideramos esse um recurso competitivo para a decisão do usuário na hora de adquirir um chip M2M.
Como o suporte Mobiltracker funciona apenas de segunda a sexta, o parceiro que precisa dar um reset no M2M durante o final de semana fica sem a função até segunda-feira, quando o suporte está de volta.
Assim, na atualização desta semana, estamos implementando esse painel de controle, com informações úteis a respeito dos chips M2M, como o número, a infraestrutura, em qual rastreador ele está alocado e para qual cliente.
Além disso, temos a coluna Ações, que serve para fazer o controle do chip, tendo inicialmente apenas o comando Reset. Essa atualização visa desenvolver a autonomia do parceiro com a plataforma de rastreamento.
O painel de chips é acessado pelo Portal de Parceiros. Clique em Gerenciamento, depois em Meus Simcards.
No canto direito da página temos a coluna Ações, e nela o botão Reset.
Em breve iremos implementar outras ações para nossos chips M2M. Fique atento ao fórum e ao Portal de Parceiros para não perder as próximas novidades.
Gostou do post? Nos conte lá no WhatsApp do suporte da Mobiltracker!

Equipe Mobiltracker