Hoje iremos te apresentar as notificações para os seus clientes. Agora, acessando o seu portal de parceiros você pode enviar notificações para dentro da plataforma de seus clientes.Olá, temos uma novidade que vai melhorar e muito a forma que você se comunica com o seu cliente, se liga só
Temos aqui um passo a passo bem intuitivo para que você consiga aprender a essa nova funcionalidade, que nós da Mobiltracker estamos sempre de alguma forma inovando, para que vocês possam ter a melhor e mais bem avaliada plataforma do mercado.NOOOSSA QUE DEMAIS, mas como eu faço isso? Não se preocupe que vamos te ensinar AGORA
- 1 - Acesse a sua plataforma de parceiros e clique em gerenciamento.
- 2 - Em seguida clique em Enviar Notificação.
- 3 - É aqui nessa página que a mágica acontece. Onde está escrito cliente, selecione o cliente que receberá a notificação; Onde está escrito título, selecione o título da notificação que seu cliente irá receber; E por fim onde está escrito mensagem, digite a mensagem que seu cliente irá receber na notificação.
O resultado ficou assim, nessa imagem a gente consegue ver que chegou uma nova notificação para o cliente.Viu como é fácil? Agora é só clicar no botão de Enviar Notificação e pronto a notificação já foi enviada!! AHHH você não acredita em mim? Olhe aqui embaixo como ficou a notificação que acabamos de criar..
E olha aqui, a notificação do jeitinho que escrevemos no tutorial. Legal né? Agora ficou fácil de você se comunicar com o seu cliente.
Espero que tenham gostado da nossa nova funcionalidade, se gostou deixe seu feedback clicando aqui e dizendo o que você está achando das melhorias que nós trazemos sempre para vocês.
Valeu e até a próxima pessoal