[PARCEIROS] - Edição e exclusão de clientes
Enviado: 28 Jan 2021, 16:33
O cadastro de clientes por parte dos parceiros sempre foi bastante simples, no entanto esta verdade não era a mesma para a edição de clientes.
Agora é possível editar e até mesmo excluir clientes pelo portal parceiros.
Isto permite ao parceiro ter mais agilidade no uso e não precisar contatar o suporte técnico para uma troca de e-mail de seu cliente por exemplo.
Para acessar é bastante simples, o primeiro passo é acessar a sua conta de parceiro e entrar na página de "Meus Clientes" Note que ao lado direito de cada cliente alguns ícones com algumas opções.
O primeiro ícone é o mais novo ícone de edição.
Desta forma é possível editar informações de cada cliente bem como alterar o e-mail da conta caso seja necessário.
Obs.: Alterar o e-mail é um pouco delicado, tome cuidado ao alterar e, caso altere, lembre-se de informar ao cliente a alteração.
Além da edição de cliente é também possível fazer a exclusão do cliente da plataforma.
Para achar esta opção acesse novamente a pagina "Meus Clientes" e acesse a setinha na extrema direita.
Lembre-se que se caso exclua o cliente você precisará entrar em contato com o suporte da plataforma para reabilitar o cliente.
Agora é possível editar e até mesmo excluir clientes pelo portal parceiros.
Isto permite ao parceiro ter mais agilidade no uso e não precisar contatar o suporte técnico para uma troca de e-mail de seu cliente por exemplo.
Para acessar é bastante simples, o primeiro passo é acessar a sua conta de parceiro e entrar na página de "Meus Clientes" Note que ao lado direito de cada cliente alguns ícones com algumas opções.
O primeiro ícone é o mais novo ícone de edição.
Desta forma é possível editar informações de cada cliente bem como alterar o e-mail da conta caso seja necessário.
Obs.: Alterar o e-mail é um pouco delicado, tome cuidado ao alterar e, caso altere, lembre-se de informar ao cliente a alteração.
Além da edição de cliente é também possível fazer a exclusão do cliente da plataforma.
Para achar esta opção acesse novamente a pagina "Meus Clientes" e acesse a setinha na extrema direita.
Lembre-se que se caso exclua o cliente você precisará entrar em contato com o suporte da plataforma para reabilitar o cliente.