TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN
Re: TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN
Esses 3 que estão com problema foram adquiridos do mesmo vendedor? Nesse caso pode mesmo se tratar de um lote com problemas.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
-
Bom Gabriel, se eu te passar os dados você tenta daí registrar ele no site da mobiltracker?
Posso incluir os dados dele na base, mas o problema que ele não vai apontar para o servidor, pois não aceitando os comandos de apn.
Se ele não reconhece os comandos de APN, não vai funcionar o modo dados do aparelho. Consequentemente, o Portal não irá receber as coordenadas.
Para esclarecer melhor. A configuração do Portal é simples, e pode ser forçada por mim ou até mesmo ser feita por você. Mas essa configuração apenas serve para que o Portal seja capaz de identificar que uma determinada coordenada recebida pertence ao seu rastreador.
O que faz com que o rastreador se comunique com o Portal é a configuração de IP, Porta e APN no rastreador. Com elas ele habilita o uso do modo de dados e determina para qual servidor (IP e Porta) ele deve enviar as coordenadas. Se você não conseguir efetuar essas configurações no rastreador, então ele não vai ser capaz de enviar dados para o servidor.
Se ele não reconhece os comandos de APN, não vai funcionar o modo dados do aparelho. Consequentemente, o Portal não irá receber as coordenadas.
Para esclarecer melhor. A configuração do Portal é simples, e pode ser forçada por mim ou até mesmo ser feita por você. Mas essa configuração apenas serve para que o Portal seja capaz de identificar que uma determinada coordenada recebida pertence ao seu rastreador.
O que faz com que o rastreador se comunique com o Portal é a configuração de IP, Porta e APN no rastreador. Com elas ele habilita o uso do modo de dados e determina para qual servidor (IP e Porta) ele deve enviar as coordenadas. Se você não conseguir efetuar essas configurações no rastreador, então ele não vai ser capaz de enviar dados para o servidor.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
-
Bom dia,
meu rastreador está com o mesmo problema, não consigo configurar usuário e senha APN nem manualmente.
via celular consegui configurar com padrão T, mas pelo portal não consigo.
o que faço?
meu rastreador está com o mesmo problema, não consigo configurar usuário e senha APN nem manualmente.
via celular consegui configurar com padrão T, mas pelo portal não consigo.
o que faço?
Bom dia Will,
Não entendi exatamente.
Quando você diz que conseguiu pelo celular, está se referindo a aplicação ou a comandos manuais, onde você digitou cada comando e enviou?
Quais comandos você enviou para configurar o usuário e senha APN? Me refiro ao comando completo, exatamente como foi digitado.
Não entendi exatamente.
Quando você diz que conseguiu pelo celular, está se referindo a aplicação ou a comandos manuais, onde você digitou cada comando e enviou?
Quais comandos você enviou para configurar o usuário e senha APN? Me refiro ao comando completo, exatamente como foi digitado.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
-
consegui utilizar configurar o aplicativo no cel, funciona tudo ok, porém no portal não estou conseguindo. Dou inicio a configuração do rastreador, tudo tem retorno do rastreador, exceto usuario e senha de apn.
tentei fazer a configuração manualmente via sms
utilizei apn123456 tim.br (retornou apn ok!)
apnuser123456 tim (retornou password err!)
apnpassword123456 tim (retornou password err!)
up123456 tim tim (não retornou)
tentei fazer a configuração manualmente via sms
utilizei apn123456 tim.br (retornou apn ok!)
apnuser123456 tim (retornou password err!)
apnpassword123456 tim (retornou password err!)
up123456 tim tim (não retornou)
Will,
Mande por mensagem privada ou para o email contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br o email da conta que você está utilizando.
Mande por mensagem privada ou para o email contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br o email da conta que você está utilizando.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Teste o comando:
apn123456 tim.br tim tim
apn123456 tim.br tim tim
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
-
retornou: apn ok!
qual o proximo passo agora para poder configura-lo ao portal?
qual o proximo passo agora para poder configura-lo ao portal?
Seu rastreador está ligado?
Vou acionar uma operação de configuração para ele através do Portal.
Vou acionar uma operação de configuração para ele através do Portal.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker