Meu tk 103 b não manda mais o link de localização
-
Re: Meu tk 103 b não manda mais o link de localização
Oi, desculpa! Estou precisando de ajuda, pois meu rastreador TK 103 b não dar certo o comando "stop" chega uma mensagem "COMMAND ERRO". Me ajudem por favor!
que eu saiba voce tem que colocar o comando + senha = stop123456 que é a senha padrão do tb103 da coban
-
Eu coloco dessa forma "stop123456" mas não dar certo o rastreador responde "COMMAND ERRO". O que eu faço por favor!
reseta ele, da um reset e começa tudo denovo, foi ligado o fio na bomba ou na chave geral cerinho?
-
Olá, Wagnerneu!
Em relação aos chips algumas operadoras bloqueiam os chip, quando estes mandam uma alta quantidade de coordenadas via SMS.
Em relação aos chips algumas operadoras bloqueiam os chip, quando estes mandam uma alta quantidade de coordenadas via SMS.
Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker
-
edfrediman, seu rastreador tem outro padrão de comandos, pegue alguns comandos do manual e poste aqui que saberemos o comando de bloqueio do seu aparelho.
-
Quais comandos por exemplo? Todos são iguais begin123456, admin123456espaçotelefone, smslink123456, etc.
-
Geralmente esses comandos que você colocou são iguais em todas as versões. Tente localizar o comando que vem abaixo dessa frase: Cut off the Oil and Power System.
o meu rastreador tambem nao estava mandando eue stava usando o chip da tim foi so trocar o chip resolveu meu problema hj uso da algar que e daqui da minha regiao logo mais segue o manual dele em portugues espero ter ajudado
http://www.mundialsul.com.br/downloads/ ... _BR_v3.pdf
http://www.mundialsul.com.br/downloads/ ... _BR_v3.pdf
-
o meu comprei novo faz tudo so nao me da a lat nem a long alguem me ajuda to usando chip da vivo