Página 3 de 3

Re: Meu Tk102 não está configurando

Enviado: 09 Jun 2013, 22:10
por rmgotardo@gmail.com
Comprei o TK102B e estou com problemas e preciso de apoio.
Ficarei muito grato com seu apoio.

envio begin12345 ou begin123456, e não consigo obter resposta.

O rastreador, qdo ligado, está ao ar livre e esta piscando a cada ~3 segundos, conforme manual

O rastreador está usando chip da TIM, que qdo colocado em celular, ele recebe a mensagem, e também envia. Recebe ligação e também consigo fazer ligação.

voce tem alguma sugestão?

Re: Meu Tk102 não está configurando

Enviado: 10 Jun 2013, 11:36
por Gabriel
Bom dia,

Você possui o manual do rastreador? Em caso afirmativo, qual o comando begin indicado nele?

Você pode tentar os seguintes comandos, talvez um deles funcione:
123456begin
begin 123456
#begin#123456#

Poste aqui se houve resposta para algum dele e qual foi.

Re: Meu Tk102 não está configurando

Enviado: 19 Jul 2013, 07:24
por Lotavio
Bom dia a todos.
Gabriel, tenho um Tk102, ele funcionou com a função #begin#123456#. mas no momento não está enviando a posição de localização para colocar no google mapas, ele informa tudo com zeros. o que fazer?
Como faço para me cadastrar no portal para consulta via tablet? ou CP?
um abraço

Re: Meu Tk102 não está configurando

Enviado: 19 Jul 2013, 11:39
por Gabriel
Bom dia Lotavio,

A causa mais provável para as coordenadas zeradas é não estar conectando com satélites. Se ele estiver em uma garagem subterrânea, por exemplo, pode ser que não consiga sincronizar com os satélites, mas ainda tenha o sinal de telefone, com isso ele responde a solicitação de localização mas com latitude e longitude vazios, ou então uma mensagem com LAC.

Para se cadastrar e utilizar nosso Portal, assista esses vídeos tutoriais e siga os passos indicados nele:
https://www.youtube.com/watch?v=Y_MQOEG4O0o
https://www.youtube.com/watch?v=uIeG5xmfnZg

O tablet que você pretende usar é Android ou IOS?

Se houver qualquer dúvida ou dificuldade no processo de configuração, entre em contato conosco.

Re: Meu Tk102 não está configurando

Enviado: 19 Jul 2013, 12:44
por Lotavio
Gabriel, ele ficou o dia todo sem enviar resposta para o meu celular, só a noite(madrugada) ele começou a enviar a resposta das minhas solicitações inclusive as respostas dos begin e monitor, mas a informações da localização vieram todas com zero.
Vou assistir os videos ha noite quando chegar em casa, estou no trabalho e aki não libera para videos do youtube.
Meu tablet é Android.
Posso instalar em varios equipamentos? ex. cel., tablet e CP tambem?
um abraço

Re: Meu Tk102 não está configurando

Enviado: 19 Jul 2013, 13:59
por Gabriel
Lotavio,

A versão free permite o uso em apenas um dispositivo por vez. Se você instalar em um smartphone/tablet e fizer login na aplicação será criado um vínculo do seu dispositivo com sua conta e não conseguirá logar em outro. Para conseguir fazer o login em outro aparelho terá que acessar no Portal a opção do menu Gerenciar Dispositivos Móveis e excluir o que está registrado lá, assim estará desvinculando ele e isso permitirá que faça o login em outro smartphone/tablet.
O Portal não é considerado um dispositivo, então você pode sempre usar simultaneamente um smartphone/tablet e o Portal. Para ampliar a quantidade de dispositivos simultâneos é necessário adquirir um dos pacotes que oferecemos.

Re: Meu Tk102 não está configurando

Enviado: 28 Jan 2014, 20:42
por coelhohouston
olá amigo, estou com um problema parecido, enviei uma mensagem assim: APN123456 gprs.oi.com.br, depois desse comando ele nao responde simplismente a mais nenhum comando, exceto o check. o que de errado fiz para ele para de se comunicar comigo?

grato pela atençaõ

jonas coelho

Re: Meu Tk102 não está configurando

Enviado: 31 Jan 2014, 11:21
por jgiba
Depois de ler um tópico aqui neste forum descobri que o meu TK está respondendo ao comando: tn 123456 030 *** e funcionando normalmente qual o padrão então? alguém tem link ou comandos para este padrão?

Re: Meu Tk102 não está configurando

Enviado: 07 Mar 2014, 20:32
por alyatan
o meu está com um problema parecido,
ele não reconhece o fuso

a senha só não funciona no fuso.

time zone123456 -3
resp: wrong password

tenho 5 com esse mesmo problema, o que fazer?