Meu Tk102 não está configurando
Meu Tk102 não está configurando
Estou tentando configura meu tk102, mas não está dando certo, passa os 5 minutos e nada. O que é mais interessante é que o apps Austral Car Tracker, funciona, não todos os recurso mais funciona, reconhece o comando begin, e faz o rastreamento.
Estou certo que comprei gato por lebre, meu rastreado provavelmente não é um Xexun, embora funcione bem me enviando a posição via sms. Gostaria de saber se posso fazer alguma coisa a respeito, gosteir muito do Mobil Tracker e gostaria de poder utilizar com meu tk102 clone.
Estou certo que comprei gato por lebre, meu rastreado provavelmente não é um Xexun, embora funcione bem me enviando a posição via sms. Gostaria de saber se posso fazer alguma coisa a respeito, gosteir muito do Mobil Tracker e gostaria de poder utilizar com meu tk102 clone.
Re: Meu Tk102 não está configurando
Desintalei o apps Austral Car Tracker e passou Inicialização, porem em configração do relógio parou e expirou o tempo, estou desconfiado que o soft que este meu gps está usando não aceita todos os comando do mobiltracker.
Bom dia pp1wvc,
Tente enviar o comando time zone123456 -3 (subtitua o 123456 pela senha que esteja utilizando).
Antes de enviar o comando encerre a aplicação Mobiltracker, de forma que não apareça mais o ícone no canto superior direito. Assim a resposta cairá na caixa de mensagens de seu celular. Verifique o que é retornado na resposta enviada pelo rastreador.
Tente enviar o comando time zone123456 -3 (subtitua o 123456 pela senha que esteja utilizando).
Antes de enviar o comando encerre a aplicação Mobiltracker, de forma que não apareça mais o ícone no canto superior direito. Assim a resposta cairá na caixa de mensagens de seu celular. Verifique o que é retornado na resposta enviada pelo rastreador.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Respondeu como command Error! estou utilizando esta senha mesmo 12346 o gps é novo e estou fazendo testes, comando que enviei time zone123456 -3 e retornou está mesnsagem command Error!
Sei que a senha é essa pois com o Austral funciona e este apps precisa desta senha para funcionar, sem ela da erro de password, quando envio os comandos.
Seu rastreador veio com manual? Poderia enviar para nós pelo email contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br ?
Assim posso dar uma averiguada, pois até então não nos deparamos com nenhum rastreador que não aceitasse esse comando.
Assim posso dar uma averiguada, pois até então não nos deparamos com nenhum rastreador que não aceitasse esse comando.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Não veio com manual não, apenas um folhinha em chines e ingles relativo a garantia, envie um pedido imei123456 e ele retornou o imei, verifiquei a autenticidade e não é um Xexun, para variar. O mais incrivel em tudo isso é que se trata de um clone perfeito incusive com a caixa.
Com o imei dele Eu conseguiria identifica-lo? Na caixa está RoHS, não entendo porque não retornou.
Com o imei dele Eu conseguiria identifica-lo? Na caixa está RoHS, não entendo porque não retornou.
Pesquisei sobre o meu imei e retornou o seguinte:
Type Allocation Holder Simcom
Mobile Equipment Type Simcom SIM300
GSM Implementation Phase 2/2+
IMEI Validity Assessment >|< Very likely
Information on range assignment
Est. Date of Range Issuance Around Q2 2006
Reporting Body British Approvals Board of Telecommunications (BABT)
Primary Market Europe
Legal Basis for Allocation EU R&TTE Directive
Pode ser que ajude em alguma coisa.
Type Allocation Holder Simcom
Mobile Equipment Type Simcom SIM300
GSM Implementation Phase 2/2+
IMEI Validity Assessment >|< Very likely
Information on range assignment
Est. Date of Range Issuance Around Q2 2006
Reporting Body British Approvals Board of Telecommunications (BABT)
Primary Market Europe
Legal Basis for Allocation EU R&TTE Directive
Pode ser que ajude em alguma coisa.
Você poderia informar os 7 primeiros números do seu IMEI? Assim podemos ter uma idéia do padrão dele.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Segue o numero do meu IMEI 3515250. Tenho certeza que é um clone, só não sabia que poderia não ter os comandos básicos necessários ao funcionamento de alguns apps.