Rastreador TK-103

Informações sobre modelos de rastreadores
paulo expedito
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jul 2013, 19:38

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por paulo expedito »

Perdi a senha do meu tk103b. acho que digitei errado e ele me respondeu OK e nao tenho como saber o que digitei... e agora? Quem podera me defender!!!

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por Gabriel »

Paulo,

Você quer dizer que enviou o comando de troca de senha e digitou a nova senha errada no comando?
O celular que você utilizou para enviar a mensagem não armazena um histórico de mensagens? Através do histórico você pode verificar qual a senha que enviou.

Você também pode tentar seguir os passos do post abaixo:
http://www.mobiltracker.com.br/forum/vi ... p?f=4&t=45

Normalmente os passos informados nesse post funcionam para restaurar a senha para o padrão de fábrica.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

paulo expedito
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jul 2013, 19:38

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por paulo expedito »

Muito obrigado!!! Funcionou perfeito!!!

Carlos Paulino
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jun 2013, 14:28

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por Carlos Paulino »

Olá estou tentando ainda acertar meu tk103, coloquei um chip somente com direito a 100 mensagens mês, ai recebi uma mensagem que devo ter mensagens livres e com uma boa internet, é necessário mesmo os dois mensagem e internet ???

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por Gabriel »

Boa tarde Carlos,

Se você quiser utilizar o rastreamento através do Portal ou da aplicação para IOS é necessário que o chip do rastreador possua um plano de dados (internet 3g).

No entanto, para utilizar apenas a aplicação Android, com rastreamento através do modo SMS, não é necessário possuir plano de dados para o chip do rastreador. Mas se você possui apenas 100 SMS por mês, deve cuidar com o uso, pois pode acabar consumindo todo seu pacote de mensagens, principalmente pelas etapas de configuração, pois elas envolvem alguns SMS (geralmente 5 SMS para configurar o rastreador) e para todos o rastreador envia uma resposta. Além disso, todas as coordenadas que o rastreador envia (quando está no modo de rastreamento por SMS) consomem 1 SMS. Seu pacote de 100 SMS por mês não iria durar muito, pois ele lhe dá uma média de 3 SMS por dia.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

almir ferri
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2013, 18:16

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por almir ferri »

ola amigos coloquei na minha moto tbm e desativei a funçao que faz ele mandar msg o tempo todo quando desligo a noite pra nao sugar a bateriacom um botao liga desliga … mas tenho uma duvida queria saber se vcs podem me ajudar!! AO BLOQUEAR O MOTOR COM A FUNÇAO STOP MAIS SENHA O MOTOR PARA BELEZA, E DEPOIS DISSO FEITO, se EU DESCONECTAR O APARELHO DO CHICOTE MESTRE AQUELE QUE TEm VÁRIOS FIOS COLORIDOS A MOTO DA PARTIDA NORMALMENTE? OBRIGADO AGUARDO RETORNO almir_les_paul_@hotmail.com

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por Gabriel »

Bom dia Almir,

Se você desconectar o cabo responsável pelo corte de corrente que causa o desligamento do motor, a moto deverá voltar a dar a partida.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

kiko morais
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2013, 14:12

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por kiko morais »

meus colegas agraço primeiramente por ser registrado nesse forun. aconteceu o seguinte comprei o rastreador tk103b mandei estalar na minha moto td blz ficou show mas fiquei c/ problema com a minha bateria da moto quando parei ela anoite e as 7 da manhã fui botar pra pegar pra ir trabalhar ela não pegou de geito nem um us caras que ja estalaram esse rastreador tk103b nas motos estiveram esse mesmo problema,então estou levando ela la nu cara que estalou pra colocar um botão liga/desliga pra kuando ela estiver estacionada tipo anoite eu possa desligar a alimentação da bateria da moto pra não consumir a carga da bateria da minha moto.quando tava estalando perguntei ao estalador se ia ter esse problema ele me respondeu ki não mas deu sim por isso estou levando la pra fazer esse teste.tomara que resolva por que o rastreador é show de bola. aminha pergunta é se alguem ja fez esse teste e deu certo.

MclStg
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Set 2013, 15:12

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por MclStg »

Olá, amigos.

Já existe a solução contra a descarga de baterias de moto, é a função de standby. O novos modelos TK103 e TK103B Coban já possuem esta função.
Assim que a moto é desligada o aparelho funciona mais 10 minutos e entra em stanby, logo, quando a moto for religada o aparelho ativa automaticamente e volta a rastrear.

O aparelho GT06 e TLT-2h também tem esta função.

Abraço!

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por Gabriel »

Olá amigo,

Bom saber. Mas acredito que de qualquer forma, esse funcionamento depende do modo com que é feita a ligação do aparelho. E o maior problema enfrentado pelos usuários é justamente como fazer a ligação de forma que o rastreador pare de se alimentar da bateria do veículo quando o motor é desligado.

Se eu estiver errado, por favor, me corrija. Assim como, se você possuir um conhecimento mais avançado sobre a forma de efetuar a ligação, compartilhe conosco.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Responder