Página 1 de 1
PROBLEMAS COM O MINI RASTREADOR H08
Enviado: 20 Nov 2013, 02:57
por HMS
Caros colegas, bom dia. Adquiri um mini rastreador H08, fiz toda configuração, tudo ok. Porém quando recebo a mensagem de retorno no formato URL, o google maps não abri corretamente no meu smartphone ou no PC, mostrando somente um ponto vermelho. Envio para vcs verificarem o URL:
http://gps588.com/lbs/?mcc=724&mnc=111& ... ellid=9495. Aguardo auxílio.
Re: PROBLEMAS COM O MINI RASTREADOR H08
Enviado: 20 Nov 2013, 12:56
por Gabriel
olá HMS,
Isso provavelmente é por algum problema com o site configurado por padrão. Não sei se o seu rastreador permite a configuração de Portais e site.
Você possui o manual do seu rastreador? Em caso afirmativo, envie para
contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br e relate novamente o problema. Assim verifico o que consta nele sobre isso.
Re: PROBLEMAS COM O MINI RASTREADOR H08
Enviado: 20 Nov 2013, 13:13
por HMS
Caro Gabriel, agradeço o apoio, já enviei o email para
contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br.
Re: PROBLEMAS COM O MINI RASTREADOR H08
Enviado: 24 Nov 2013, 12:02
por sergioDF
Tenho um GPS do mesmo !! e não gostei no meu caso acabei descobrindo q o mesmo não possui modulo GPS,
ele trabalha apenas por localização das torres de operadora GSM /GPRS,
com essa mensagem "
http://gps588.com/ibs/?mcc=724&mnc=050& ... llid=10509"
mcc=724
mnc=050
lac=1061
cellid=10509
com essas informações q ele me envio eu consegui localizar no site "
http://www.minigps.net/map.html" um endereço com margem de 300 a 1200 metros de erro

!! oq não me satisfaz, agora q eu sei um pouco + sobre rastreadores vou partir p/ um q tenha modulo GPS. com isso tomei uma lição, não se pode exigir muito de rastreador barato,vale apenas pagar um pouco mais e ter uma segurança maior !!
Re: PROBLEMAS COM O MINI RASTREADOR H08
Enviado: 29 Nov 2013, 16:48
por Gabriel
Sergio,
A mensagem com o campo "LAC" indica que o rastreador não conseguiu determinar uma localização. Normalmente por falta de sinal GPS.
Se o seu rastreador for do mesmo modelo do HMS, então ele é de péssima qualidade. Há quem diga que o rastreamento dele nem é por GPS e sim por triangulação das antenas, ou seja, através da internet. E isso, em algumas ocasiões pode apresentar uma grande margem de erro da localização.
Além disso, as configurações dele são limitadas. Ele já vem configurado para um Portal específico e não há como alterar essa configuração.
NÃO CONSIGO CONFIGURA O H08
Enviado: 18 Mar 2014, 08:42
por bcromulo
NÃO ESTOU CONSEGUIDO CONFIGURA O H08 VC PODE ME AJUDAR????