Página 1 de 1

TK102 com chip VIVO parou de funcionar

Enviado: 01 Out 2013, 15:55
por sissil
Tenho um GPS Tracker TK102. Ele está com um chip da VIVO e simplesmente parou de funcionar. Todas as vezes que mando um comando por SMS ele retorna com "fail". As informações de localização que eram passadas por SMS tbm não são mais enviadas. Como houve a inclusão do "9" em todos os números de celulares recentemente, será que isso pode ter ocasionado estes problemas?
Obrigada.

Re: TK102 com chip VIVO parou de funcionar

Enviado: 01 Out 2013, 16:12
por Gabriel
Boa tarde Sissil,

Se o seu número de celular estava cadastrado como Admin, pode ser que seja essa a causa do problema, pois ao ser incluído o dígito 9 o rastreador não reconhece mais que o seu celular é o Admin.

Você tentou enviar um comando de begin? ELe retorna fail também?

Re: TK102 com chip VIVO parou de funcionar

Enviado: 02 Out 2013, 08:54
por sissil
Oi Gabriel, obrigada pela atenção.
Tentei mandar a mensagem begin+password mas tbm respondeu com"fail". Tbm tentei os comandos reset, check, imei, e mesma coisa "fail".
Uma coisa interessante é que a msg de low battery chegou pela última vez no dia 15/set. Depois disso carreguei a bateria e comecei novamente com os testes, ou seja, houve uma comunicação. Ainda não chegou a ficar descarregada por enqto. Deixei-o ligado para ver se a msg de low battery se repete qdo chegar neste estado.

Re: TK102 com chip VIVO parou de funcionar

Enviado: 02 Out 2013, 16:46
por Gabriel
SIssil,

Se você quiser podemos tentar enviar alguns comandos remotamente para tentar entender o comportamento.
Caso queira isso, envie para o email contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br o número do chip instalado no rastreador, a operadora e se possível o manual do aparelho

Re: TK102 com chip VIVO parou de funcionar

Enviado: 18 Jul 2015, 14:15
por Paulo Baldo
Boa tarde ! Tenho um TK 103B e esqueci a senha. Quando envio begin123456 ou reset123456 volta password fail. Como faço para voltar a configuração de fábrica? Li no manual que tenho que fazer um Upload do Software; onde encontro e como procedo para atualizar o aparelho.

Re: TK102 com chip VIVO parou de funcionar

Enviado: 30 Jul 2015, 20:45
por PremierGPS
Envia adminpassword13142324. Vai restaurar a senha de fábrica 123456.