Onde Comprar TK103b
Re: Onde Comprar TK103b
Eu vendo esses equipamentos, quem se interessar me passa um email: csouto@linkbr.com.br
Bom dia
Andei pesquisando sobre qual rastreador comprar e li sobre o TK-103B da XEXUN.
Fiz contato direto com a fábrica e fui informado (por um gerente de vendas) que o modelo XEXUN é o TK103-2 (não tem a letra B).
Mas, enfim, não acho um bom local para comprar isso. Fico com a impressão que há uma variedade de pegadinhas no mercado.
Alguém pode dar indicação PRECISA E SÉRIA de uma loja, preferencialmente no exterior ? Sei que os preços estão na faixa dos US$60.00.
Se puderem ajudar, agradeço.
Andei pesquisando sobre qual rastreador comprar e li sobre o TK-103B da XEXUN.
Fiz contato direto com a fábrica e fui informado (por um gerente de vendas) que o modelo XEXUN é o TK103-2 (não tem a letra B).
Mas, enfim, não acho um bom local para comprar isso. Fico com a impressão que há uma variedade de pegadinhas no mercado.
Alguém pode dar indicação PRECISA E SÉRIA de uma loja, preferencialmente no exterior ? Sei que os preços estão na faixa dos US$60.00.
Se puderem ajudar, agradeço.
Carlos Magalhães
Xexun TK-103-2
Xexun TK-103-2
Bom dia,
Acho que se você conseguir comprar diretamente da fábrica, então o risco diminui. Mas não sei se a xexun vende em pequena quantidade
Acho que se você conseguir comprar diretamente da fábrica, então o risco diminui. Mas não sei se a xexun vende em pequena quantidade
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Olá, Gabriel
Esse é o ponto. Eles somente vendem 50 unidades.
Por isso preciso achar um revendedor sério.
Esse é o ponto. Eles somente vendem 50 unidades.
Por isso preciso achar um revendedor sério.
Carlos Magalhães
Xexun TK-103-2
Xexun TK-103-2
Os nossos foram comprados no ebay, aliexpress e mercado livre.
Sugiro que dê uma analisada nesses sites. Procure adquirir de vendedores com alto índice de aprovação e que tenham vendido uma quantidade razoável de rastreadores.
Sugiro que dê uma analisada nesses sites. Procure adquirir de vendedores com alto índice de aprovação e que tenham vendido uma quantidade razoável de rastreadores.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Grato, Gabriel
Estou indo para um desses, já tinha feito um levantamento nos três,
Abraço
Estou indo para um desses, já tinha feito um levantamento nos três,
Abraço
Carlos Magalhães
Xexun TK-103-2
Xexun TK-103-2
Comprei no ebay vendedor serio segue abaixo o link:
http://www.ebay.com/itm/321145521878?ss ... 1439.l2649
http://www.ebay.com/itm/321145521878?ss ... 1439.l2649
Obrigado, Calleia
Exatamente como o vendedor da XEXUN me descreveu e mandou a foto do aparelho deles.
Vou nesse.
Exatamente como o vendedor da XEXUN me descreveu e mandou a foto do aparelho deles.
Vou nesse.
Carlos Magalhães
Xexun TK-103-2
Xexun TK-103-2
Fiz a compra hoje;
Aguardando a chegada, dentro de uns 30 dias.
Aguardando a chegada, dentro de uns 30 dias.
Carlos Magalhães
Xexun TK-103-2
Xexun TK-103-2