TK103 não envia SMS com coordenadas
-
Re: TK103 não envia SMS com coordenadas
Estou com o mesmo problema relatado. Funcionou apenas por um mês com o chip da claro.
Quando envio o comando de bloqueio funciona normalmente.
O difícil é conseguir trocar o chip, para quem utiliza o tk103 na moto, o aparelho esta embaixo do tanque e com muita fita isolante em volta...rs
Quando eu tiver um tempo para trocar de chip volto a postar o resultado. Vou tentar na TIM desta vez.
Quando envio o comando de bloqueio funciona normalmente.
O difícil é conseguir trocar o chip, para quem utiliza o tk103 na moto, o aparelho esta embaixo do tanque e com muita fita isolante em volta...rs
Quando eu tiver um tempo para trocar de chip volto a postar o resultado. Vou tentar na TIM desta vez.
-
Gente bom dia, Sou Carlos Andrade sou de Maceió AL e comercializo aqui em minha região este rastreador Mod Tk 103 e o Tk 103b, e estou tendo o mesmo problema em minha Região com os Chips da Operadora Claro e notei que após alguns testes realizados por mim o problema é com a Operadora Claro que está Bloqueando estas mensagens de SMS com Cordenadas Geograficas.Então entrei em contato com o atendimento da Operadora conforme Protocolo N° 2013377277870 e ao fazer tal questionamento a atendente mim informou que a CLARO estaria Mesmo Bloqueando estas mesnsagens alegando que: Como é para fins comerciais eles estariam sim Bloqueando esses SMS até por que até o momento à Opradora Não foi Citada em qualquer Ação Judicial e por direito de ter este acesso como uma brecha na Justiça eles irão continuar o Bloqueio então sendo assim peço que todos nós que fazemos uso desta operadora fizessem o que Eu fiz para então de forma Coletiva Movessemos uma Ação Contra a Claro, Pois estou com um problema onde um cliente meu teve seu carro Roubado e não conseguimos Lacaliza-lo devido ao tal Bloqueio da operadora Claro.
Fiz testes com outas opredoras e tudo OK....
Grato! Carlos Andrade
OBS: Tenho a gravação da atendente da operadora mim informando sobre este Bloqueio. Vcs Achão que deveremos mover uma Ação contra Claro?
No aguardo.....
Fiz testes com outas opredoras e tudo OK....
Grato! Carlos Andrade
OBS: Tenho a gravação da atendente da operadora mim informando sobre este Bloqueio. Vcs Achão que deveremos mover uma Ação contra Claro?
No aguardo.....
Isso é uma palhaçada da claro. Se tu pegar o chip e colocar no celular e tentar mandar uma mensagem com a seguinte descrição "maps.google.com" funciona?
-
Amigos cabe somente à nós procurarmos nossos Direitos, pois não é favor não o que a Claro faz. Isso é obrigação já que pagamos pelo o serviço de SMS e colocamos Créditos o suficiênte para utilizar os serviços que os nossos equipamentos precisão, o que eles estão fazendo é Inconstitucional e Criminoso já que eles estão abrindo nossas correspondências que são os SMS e lendo primeiro antes de enviar e isso caracteriza-se crime de invasão de privacidade pois eles não pode mim tirar o direito Constitucional de mandar ou Receber qualquer tipo de Mensagem SMS enviado por mim.
Grato!
Vamos em Busca de Nossos Direitos Reclamem e si possivél for Abra um Processo contra a Claro .
ISSO É INLEGAL vamos atrás de nossos direitos, conto com todos Amigos do Forum...
Grato!
Vamos em Busca de Nossos Direitos Reclamem e si possivél for Abra um Processo contra a Claro .
ISSO É INLEGAL vamos atrás de nossos direitos, conto com todos Amigos do Forum...
Coloca no facebook e a gente vai compartilhando.
Faz um teste aí se da pra enviar do celular alguma mensagem de texto com "maps.google.com"
se não der, simplesmente a gente coloca assim
Amigos que tem celular da claro, tentem enviar um SMS com os dizeres "maps.google.com"
Não dá né...que pena que seu celular é claro...
Aí a gente compartilha haha
--------------------------------------------------
Agora falando de justiça mesmo, tem alguma chance de ganhar algo? Como proceder?
Faz um teste aí se da pra enviar do celular alguma mensagem de texto com "maps.google.com"
se não der, simplesmente a gente coloca assim
Amigos que tem celular da claro, tentem enviar um SMS com os dizeres "maps.google.com"
Não dá né...que pena que seu celular é claro...
Aí a gente compartilha haha
--------------------------------------------------
Agora falando de justiça mesmo, tem alguma chance de ganhar algo? Como proceder?
-
Eles não podem fazer isso. Visto que já pagamos pelo serviço de mensagens.
A alegação de uso comercial não é valida, por que também foi bloqueado para uso pessoal.
A alegação de uso comercial não é valida, por que também foi bloqueado para uso pessoal.
-
Pois é Amigos , o que nos Resta é: Ir em busca de nossos direitos a Anatel não pode resolver si até o N°133 da Anatel simplesmente não existe ou até isso a Claro Bloqueou.
Vamos Processar a Claro isso é Inlegal eles não podem determinar qual é o conteudo de Nossos SMS.
Penso que também não iria resolver o problema si Compartilhassimos em Facebook o correto mesmo seria Processo Judicial. Grato!...
Vamos Processar a Claro isso é Inlegal eles não podem determinar qual é o conteudo de Nossos SMS.
Penso que também não iria resolver o problema si Compartilhassimos em Facebook o correto mesmo seria Processo Judicial. Grato!...
Pessoal,
Uma coisa que poderiam fazer é relatar isso no Reclame Aqui. Para que outras pessoas saibam que não estão sozinhas enfrentando este problema.
Outras ações possíveis: abrir protocolo na Claro, anotar tudo, nome de atendente, horário, dia, número de protocolo. Tentar mais de um contato. Depois abrir um protocolo na Anatel.
A Anatel tem feito um serviço de fiscalização e regulação relativamente bom. Tanto que temos visto com frequencia multas milionárias que as operadoras tem sido obrigadas a pagar.
E a última dica é que encerrem o plano com a Claro. Se houver algum tipo de fidelidade, sujeito a multa em caso de cancelamento, leiam o contrato atentamente ou consultem algum profissional da área, pois acredito que a atitude da operadora anularia qualquer tipo de contrato de fidelidade. Se eles resolverem cobrar alguma multa pelo cancelamento, entrem no Juizado de Pequenas Causas. Nessa esfera as coisas costumam chegar a uma solução mais rapidamente.
São apenas algumas sugestões que me vem em mente no momento. Quem já tiver feito algo nesse sentido, poste aqui o resultado.
Uma coisa que poderiam fazer é relatar isso no Reclame Aqui. Para que outras pessoas saibam que não estão sozinhas enfrentando este problema.
Outras ações possíveis: abrir protocolo na Claro, anotar tudo, nome de atendente, horário, dia, número de protocolo. Tentar mais de um contato. Depois abrir um protocolo na Anatel.
A Anatel tem feito um serviço de fiscalização e regulação relativamente bom. Tanto que temos visto com frequencia multas milionárias que as operadoras tem sido obrigadas a pagar.
E a última dica é que encerrem o plano com a Claro. Se houver algum tipo de fidelidade, sujeito a multa em caso de cancelamento, leiam o contrato atentamente ou consultem algum profissional da área, pois acredito que a atitude da operadora anularia qualquer tipo de contrato de fidelidade. Se eles resolverem cobrar alguma multa pelo cancelamento, entrem no Juizado de Pequenas Causas. Nessa esfera as coisas costumam chegar a uma solução mais rapidamente.
São apenas algumas sugestões que me vem em mente no momento. Quem já tiver feito algo nesse sentido, poste aqui o resultado.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
-
Pessoal, realmente abri com a CLARO uma reclamação também porque se voce tentar enviar de qualquer celular a mensagem long: somente isso já da erro, não permite enviar ou um link completo do google maps por exemplo:
http://maps.google.com/maps?f=q&q=-8.18 ... 18953&z=16
Se tirar o http:// já funciona, não é para uso comercial é para uso PESSOAL é ridiculo essa atitude da empresa. Vamos sim todos registrar a reclamação inclusive alegando que voce tem o direito de enviar o texto que quiser por mensagem de texto e a empresa não pode limitar isso. Eu pago pelo servico de SMS e tenho direito de usa-lo. Se quero enviar long: para um amigo??? eu surfo de longboard mas gostro de escrever long:o) não vou poder?
Tentem enviar desde seus Claros a palavra long: e vão ver o erro.
Uma possibilidade que pensei é se não existe forma de editar a mensagem enviada pelo aparelho. Assim é só tirar o LONG e o http:// da URL... Já era.
http://maps.google.com/maps?f=q&q=-8.18 ... 18953&z=16
Se tirar o http:// já funciona, não é para uso comercial é para uso PESSOAL é ridiculo essa atitude da empresa. Vamos sim todos registrar a reclamação inclusive alegando que voce tem o direito de enviar o texto que quiser por mensagem de texto e a empresa não pode limitar isso. Eu pago pelo servico de SMS e tenho direito de usa-lo. Se quero enviar long: para um amigo??? eu surfo de longboard mas gostro de escrever long:o) não vou poder?
Tentem enviar desde seus Claros a palavra long: e vão ver o erro.
Uma possibilidade que pensei é se não existe forma de editar a mensagem enviada pelo aparelho. Assim é só tirar o LONG e o http:// da URL... Já era.
-
PESSOAL, abram protocolo com a CLARO, copiem o número do PROTOCOLO e entrem no site da ANATEL para fazer a denuncia:
https://sistemas.anatel.gov.br/sis/Logi ... nto.asp%3F
Registrem o CPF super rapido e vamos denunciar todos com a ANATEL para parar esse ABUSO, é muito mais facil trocar de operadora, MAS não seria justo ser lesado e simplesmente trocar... Posso até trocar de operadora, mas eles vão ter que corrigir isso pela safadeza deles.
Agora tenham em conta que a TIM tem o mesmo esquema de 50 centavos SMS ilimitado para qualquer operadora... Pode ser uma opção.
Alguém sabe se é possivel alterar o conteudo da mensagem enviada pelo rastreador?
https://sistemas.anatel.gov.br/sis/Logi ... nto.asp%3F
Registrem o CPF super rapido e vamos denunciar todos com a ANATEL para parar esse ABUSO, é muito mais facil trocar de operadora, MAS não seria justo ser lesado e simplesmente trocar... Posso até trocar de operadora, mas eles vão ter que corrigir isso pela safadeza deles.
Agora tenham em conta que a TIM tem o mesmo esquema de 50 centavos SMS ilimitado para qualquer operadora... Pode ser uma opção.
Alguém sabe se é possivel alterar o conteudo da mensagem enviada pelo rastreador?