Rastreador TK-103

Informações sobre modelos de rastreadores
MclStg
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Set 2013, 15:12

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por MclStg »

Então, ClaudioHornet

Até onde sei, o único modo do aparelho ficar totalmente inativo seria colocar um botão LIGA/DESLIGA no meio do fio POSITIVO, escondido. Assim, toda vez que estacionar a moto é só desligar o aparelho. Após desligar, o aparelho irá consumir da bateria interna, até esgotar a carga, o que imagino que não seria uma boa opção, pois talvez a bateria não suportaria essa carga e descarga, logo pode inchar dentro do aparelho e com isso pode pressionar a placa interna.
Outra opção seria usar a função "less" e ligar a moto de uns 4 em 4 dias pra repor a carga.
Lembrando que isso é minha opinião. O ideal é procurar um técnico em eletrônica pra saber o modo de funcionamento correto da bateria interna do rastreador.

caju
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mai 2014, 09:16

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por caju »

boa tarde , amigos meu tk103 parou : ele estava com chip pre vivo e esqueci de colocar creditos no mesmo e perdi o numero n ,ok então comprei outro chip vivo pos para colocar em meu tk 103 mas não consigo faze-lo funcionar o led indicador fica piscando direto , quando eu ligo para o numero do chip novo cai na caixa direto , e pra completar esqueci a senha que havia colocado se alguem puder me ajudar , desde já agradeço

thi@ago
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jun 2014, 10:02

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por thi@ago »

Tenho um Powerpack Gps-tk303, quando cadastro um numero de telefone ele manda msg com a localização de 3 em 3 minutos sem parar, o que fazer??

MclStg
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Set 2013, 15:12

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por MclStg »

Thi@ago, você deve ter pressionado o botão SOS. Pra desativar envie pro aparelho um torpedo com a frase: help me

thi@ago
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jun 2014, 10:02

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por thi@ago »

Obrigado ai MclStg pode ser isso mesmo vou tentar!!

thi@ago
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jun 2014, 10:02

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por thi@ago »

Agora ta mandando Oil ***% - Lat *** - Long*** - Speed*** , de 3 em 3 minutos, ja mandei nooil, noACC, nospeed e a ultima foi help me, me ajuda ai!! rs

MclStg
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Set 2013, 15:12

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por MclStg »

Pra identificar qual o tipo de alerta que ele ta enviando é simples, basta ver qual a primeira frase que vem na mensagem.

Por exemplo:

Alarme de SOS:
help me! ...

Alarme porta:
Door Alarm...

Alarme de ignição:
ACC Alarm...


Veja qual a primeira palavra e posta aqui, assim saberemos como desativar.

thi@ago
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jun 2014, 10:02

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por thi@ago »

Vou especificar melhor, tenho um Powerpack Gps-tk303, ele esta funcionando, o problema é que quando cadastro um numero como administrador ela começa a mandar de 3 em 3 minutos a seguinte mensagem:

oil 0,00%!
lat: ****
long: ****
speed: 0,00
T: localização

Obs: Já enviei os comandos, nooil(senha), nospeed(senha), noACC(senha) e help me(senha) nenhum faz a msgn parar, A unica coisa que faz parar é quando mando begin(senha), só que isso não resolve meu problema pq limpa os números cadastrados.

MclStg
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Set 2013, 15:12

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por MclStg »

Como disse que manda begin e depois cadastra o número e continua mandando, tem coisa errada. Confere se não ligou o fio de Oil em algum lugar, se não ligou, confere se esse fio não ta encostando em algum lugar ou em outro fio.

carloset
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jan 2015, 07:56

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por carloset »

Bom dia,

pessoal instalei o tk-103 em um vectra cortei o fio da bomba e fiz conforme o manual.

Quando envio stop123456 não corta o combustível e recebo o sms indicando que foi concluído com sucesso.

Testei o relé e aparentemente está ok porque o retirei e cortou o combustível na hora.

1) Fio Vermelho grosso do relê com o fino Branco do relê com o Branco que vem do chicote (3 fios) liguei os três no positivo da bomba que vem da central
2) Amarelo grosso que vem do relê ligue no fio que vai pra bomba.
3) Fio Amarelo fino do relê com Amarelo do chicote


Obrigado.

Responder