TK103 não envia SMS com coordenadas

Dúvidas, configurações e dicas.
Marcelo.
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Nov 2013, 21:25

Re: TK103 não envia SMS com coordenadas

Mensagem por Marcelo. »

rodineifloripa , aguarde a resposta da claro caso não te tenha solução , anote o numero do protocolo entre em contato com a ANATEL, dai a claro vai ter um prazo de 5 dias para te dar um retorno.

dvstruco
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Set 2013, 22:04

Re: TK103 não envia SMS com coordenadas

Mensagem por dvstruco »

É culpa da claro mesmo.

Peguei o celular da minha irmã que é Claro, e tentei encaminhar uma mensagem de localização via celular. A mensagem não foi entregue. Mandei outra com texto qualquer e foi entregue normalmente.

Marcelo.
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Nov 2013, 21:25

Re: TK103 não envia SMS com coordenadas

Mensagem por Marcelo. »

Até para receber estão bloqueando, o rastreador enviou uma mensagem via chip da OI de localização para um numero admin da claro e a mensagem chegou incompleta.

dvstruco
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Set 2013, 22:04

Re: TK103 não envia SMS com coordenadas

Mensagem por dvstruco »

Rídiculo. Eu mando o tipo de mensagem que eu quiser, se eles não querem os usuários mandando muitas mensagens por dia que não digam que é 0,50 centavos por mensagens ilimitadas.
Agora a preguiça de ligar pra lá e reclamar, com aqueles robos que nem vão entender o que estou dizendo. Acho que vou direto na anatel.

Marcelo.
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Nov 2013, 21:25

Re: TK103 não envia SMS com coordenadas

Mensagem por Marcelo. »

Bom como a claro babou e não vou ficar me estressando................ quero saber do pessoal qual chip vcs estão usando ai ? qual tem a melhor cobertura e preço ?

Na claro eu colocava R$ 18,00 pilas e ficava até 2 meses sem precisar fazer recarga, o bom é que se seu quise-se poderia utilizar o saldo que sobrava e transferia para meu outro celular.

Agora as outras operadoras eu estou por fora, espero dicas ai da galera.

abs!!

heden
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2013, 19:32

Re: TK103 não envia SMS com coordenadas

Mensagem por heden »

boa noite 10/11/2013, a CLARO é o problema testei a OI (tudo bem) e testei a VIVO (tudo bem), andei por ai correndo risco pensando que era so ativar o botao SOS e estava salvo. a CLARO nao é confiavel. troque o chip. jogue o chip CLARO no lixo, liguei para eles e so consegui protocolo. tenho dois chip Claro controle, vou cancelar amanha dia 11/11/2013. imagina se eu estivesse sofrendo sequestro relampago, eu tinha me fu...... CUIDADO CHIP CLARO NAO PRESTA...

Daniel107
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Nov 2013, 21:29

Re: TK103 não envia SMS com coordenadas

Mensagem por Daniel107 »

Estou com o mesmo problema. Meu aparelho responde a todos os comandos de begin, troca de senha, etc, mas quando ligo para ele, não há retorno do sms com as coordenadas, mesmo com a luz verde e vermelha estando informando o funcionamento perfeito.

Daniel107
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Nov 2013, 21:29

Re: TK103 não envia SMS com coordenadas

Mensagem por Daniel107 »

Olá RafaelBrunoPinto
Estava com o mesmo problema. Testei com o chip de outra operadora e o GPS respondeu com as coordenadas.
Tenta aí
Abs

andersonand
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Nov 2013, 13:05

Re: TK103 não envia SMS com coordenadas

Mensagem por andersonand »

O sms da claro demora uns 40 min. para chegar a mensagem para outra operadora!

rafaelbrunopinto
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Out 2013, 12:14

Re: TK103 não envia SMS com coordenadas

Mensagem por rafaelbrunopinto »

Putz..só faltava essa...rs..
era EXATAMENTE o da claro que estava no TK103...troquei pelo TK102 (vejam no outro tópico) e acho melhor então tentar com um da VIVO.

Responder