porta USB do tk 102
-
porta USB do tk 102
Tenho um "TK 102" made in china cuja porta USB é menor que as dos cabo que tenho para conexão no computador. Ela não é nem micro nem mini USB. Alguém saberia me informar qual o tipo é e onde posso comprar? Grato
-
Re: porta USB do tk 102
Veio com cabo apenas para carga da bateria, neste cabo existe um conector USB para ser plugado no rastreador e um conector para ser plugado num carregador externo. So que é um cabo unico com uma entrada para a tomada e essas duas saidas. Ou seja eu não consigo conectar o rastreador ao micro.
Os nossos rastreadores todos vieram com um cabo usb. Mas acho que se você levar o aparelho em uma loja especializada em eletrônica acho que consegue identificar um cabo compatível.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
bom dia,sou novo no forum,tenho 1 tk 102 china,estou com o mesmo problema,o portal do usb do tk nao e nem mini,e nem tamanho normal,alguem ja encontrou esse cabo que serve ?
boa noite Gabriel,
existe algum software para configuração do clone TK102 via PC. Não consigo encontrar nenhum software ou mesmo saber que protocolo ele esta falando. Sei que a Mobiltrecker conseguiu ler o que o device manda, mas somente vcs, nenhum outro site consegue. Consegue me ajudar com isto ?
Att. Celso
existe algum software para configuração do clone TK102 via PC. Não consigo encontrar nenhum software ou mesmo saber que protocolo ele esta falando. Sei que a Mobiltrecker conseguiu ler o que o device manda, mas somente vcs, nenhum outro site consegue. Consegue me ajudar com isto ?
Att. Celso
Bom dia celso,
Acredito que existam alguns softwares que permitem configurar o rastreador, acho que já ouvi falar sobre isso, mas nunca utilizamos.
Quanto ao protocolo, não entendi muito bem sua indagação. Existem outros sites (Portais) que conseguem interpretar os protocolos enviados. Normalmente o detalhamento do formato está definido no próprio manual do aparelho.
Não sei se ajudei muito. Em caso negativo, explique um pouco mais sobre a sua dúvida.
Acredito que existam alguns softwares que permitem configurar o rastreador, acho que já ouvi falar sobre isso, mas nunca utilizamos.
Quanto ao protocolo, não entendi muito bem sua indagação. Existem outros sites (Portais) que conseguem interpretar os protocolos enviados. Normalmente o detalhamento do formato está definido no próprio manual do aparelho.
Não sei se ajudei muito. Em caso negativo, explique um pouco mais sobre a sua dúvida.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Encontrei este software. Parece bem simples. Ainda não testei por que não tenho o tal cabo de dados. Já vi no ML, mas queria saber o modelo do plug.
https://drive.google.com/file/d/0B7u1l5 ... sp=sharing
Espero ter ajudado.
https://drive.google.com/file/d/0B7u1l5 ... sp=sharing
Espero ter ajudado.