TK303G
-
Re: TK303G
Não seria mais interessante pagar R$ 0,99 no dia que usar (15 torpedos para outras operadoras + internet)???
Estou fazendo assim, até porque não é todo dia que uso o serviço. Eu costumo usar só uma vez na semana, para verificar se tudo tá funcionando certinho.
Estou fazendo assim, até porque não é todo dia que uso o serviço. Eu costumo usar só uma vez na semana, para verificar se tudo tá funcionando certinho.
-
Sobre a questão da recepção das mensagens, eu também uso Claro no celular e Vivo no rastreador, e tudo funciona perfeitamente.
Já verificou se o seu número da Claro está cadastrado como ADM no rastreador?
Ao cadastrar o número, vc colocou ele em que formato? O ideal é que seja assim: "admin123456 99223344" sem o DDD e o código da operadora.
Já verificou se o seu número da Claro está cadastrado como ADM no rastreador?
Ao cadastrar o número, vc colocou ele em que formato? O ideal é que seja assim: "admin123456 99223344" sem o DDD e o código da operadora.
No meu caso, eu uso vivo no rastreador e mudei da tim para vivo no meu celular.
A telemetria, não sei bem como funciona, mas acho que é um outro tipo de plano.
Sobre o admin... não sei esse modelo mas, no tk103 se não for configurado nenhum administrador, qualquer numero recebe a localização.
A telemetria, não sei bem como funciona, mas acho que é um outro tipo de plano.
Sobre o admin... não sei esse modelo mas, no tk103 se não for configurado nenhum administrador, qualquer numero recebe a localização.
-
Boa noite SpeedyVelox.
Muitoooo obrigada, meu rastreador voltou a funcionar perfeitamente.
Exclui o número da CLARO que estava 5592123456789, cadastrei como você me sugeriu e funcionou.
Pessoal agora meu rastreador voltou a informar as coordenadas quando ligo de qualquer operadora!!
Lembrando que basta colocar os outros Admins como: Admin(senha) 123456789, no meu caso porque na minha cidade os números de celulares são com 9 dígitos.
Muitoooo obrigada, meu rastreador voltou a funcionar perfeitamente.
Exclui o número da CLARO que estava 5592123456789, cadastrei como você me sugeriu e funcionou.
Pessoal agora meu rastreador voltou a informar as coordenadas quando ligo de qualquer operadora!!
Lembrando que basta colocar os outros Admins como: Admin(senha) 123456789, no meu caso porque na minha cidade os números de celulares são com 9 dígitos.
-
Bom dia,
estou na duvida entre o tk 103b e o 303g. devido ao 303 nao ter antena externa q nem o 103 a recepçao do sinal e boa?
obrigado
estou na duvida entre o tk 103b e o 303g. devido ao 303 nao ter antena externa q nem o 103 a recepçao do sinal e boa?
obrigado
Bom dia amigos, estou de volta com um probleminha que pode ter acontecido com vocês.
O rastreador do cliente é o 303D Coban instalado a uns 4 meses.
O fato é que ele liga pro rastreador e nao retorna a localização, somente retornou os comandos stop, resume, reset, o que pode ter ocorrido ou qual a solução pra esse caso?
Agradeço a ajuda de vocês!
O rastreador do cliente é o 303D Coban instalado a uns 4 meses.
O fato é que ele liga pro rastreador e nao retorna a localização, somente retornou os comandos stop, resume, reset, o que pode ter ocorrido ou qual a solução pra esse caso?
Agradeço a ajuda de vocês!
O cliente me mandou esse Check:
Power_on, bat-100%,
GPRS-off,
GPS-on,
ACC-off,
door-off,
GSM-18, Oil-0.00%,
apn-cmnet,
IP-202.104.150.75-900,
ARM-off
Só achei estranho esse ip ai
Power_on, bat-100%,
GPRS-off,
GPS-on,
ACC-off,
door-off,
GSM-18, Oil-0.00%,
apn-cmnet,
IP-202.104.150.75-900,
ARM-off
Só achei estranho esse ip ai
Algumas operadoras estão bloqueando mensagens com coordenadas. Eu só conseguí que o meu funcionasse quando mudei de tim para vivo que, por enquanto, não bloqueou.
Se o chip do rastreador não for vivo, experimente com o um da vivo, o de alguma outra.
Se o chip do rastreador não for vivo, experimente com o um da vivo, o de alguma outra.
Olá Drina, sempre usei vivo nos aparelhos, o que acho estranho é só o fato de não retornar a localização!
Será que o admin está configurado corretamente?