Voyager VR-516
-
Voyager VR-516
Bom dia, estou tentando configurar um rastreador Voyager VR-516 porém sem sucesso... Envio todos os comando e ele retorna os OK tudo certinho... mas no site não aparece.. os comandos que ele usa são do padrão AT... Aguardo uma ajuda... Obrigado..
Re: Voyager VR-516
Bom dia Carlos,
Me informe, por mensagem privada, o email utilizado no cadastro do Portal.
Faça através do Portal uma Operação de Configuração do Rastreador. Para isso, acesse o menu inferior esquerdo, clique em Operações e depois no botão Configurar o Rastreador. Após isso, me informe para que eu acompanhe em nosso servidor o progresso dessa configuração
Me informe, por mensagem privada, o email utilizado no cadastro do Portal.
Faça através do Portal uma Operação de Configuração do Rastreador. Para isso, acesse o menu inferior esquerdo, clique em Operações e depois no botão Configurar o Rastreador. Após isso, me informe para que eu acompanhe em nosso servidor o progresso dessa configuração
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
-
Olá,
Comprei um rastreador Voyager VR-516, mas perdi o manual dele e agora não consigo configurá-lo.
Alguém teria o manual para me passar? Existe algum site onde eu possa baixar o manual?
Obrigado.
Comprei um rastreador Voyager VR-516, mas perdi o manual dele e agora não consigo configurá-lo.
Alguém teria o manual para me passar? Existe algum site onde eu possa baixar o manual?
Obrigado.
-
Boa tarde Leonardo.
Conseguiu o manual do VR 516?
tbm estou a procura.
Conseguiu o manual do VR 516?
tbm estou a procura.