Possíveis motivos para seu rastreador não responder

administrator
Administrador
Mensagens: 196
Registrado em: 05 Fev 2013, 17:54
Contato:

Possíveis motivos para seu rastreador não responder

Mensagem por administrator »

Possíveis motivos para seu rastreador não responder as configurações:
  • O padrão de comandos está errado
    O rastreador está desligado
    Ele está em uma área sem sinal
    O chip está em um plano pré-pago e não possui mais créditos
    O plano do chip não inclui acesso à internet ou atingiu um limite mensal
    O chip foi colocado em outro dispositivo
    O rastreador está com defeito
 
Uma vez que todas as condições acima sejam averiguadas deve-se realizar a operação de configuração do rastreador. Para isso, acesse no portal Mobiltracker o menu inferior direito a opção OPERAÇÕES. Selecione o rastreador a ser configurado e clique em CONFIGURAR RASTREADOR. Uma vez que seu rastreador esteja configurado será possível verificar sua localização no mapa e enviar comandos.
 

SERGIOMALAQUIAS
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2014, 12:12

Re: Possíveis motivos para seu rastreador não responder

Mensagem por SERGIOMALAQUIAS »

BOA TARDE.

ESTOU COM PROBLEMAS PARA VER A LOCALIZAÇAO DO MEU CARRO. JA MANDEI TODAS AS SENHAS ATE A DO ADM MAIS RECEBI O SEGUINTE RETORNO.
GSM:071%
GPS: NO
GPRS:OFF
BATETERY:100%

ANTERIORMENTE RECEBI UMA LOCALIZAÇÃO ONDE MEU CELULAR E ATE MSM EM MEU COMPUTADOR ELA APARECE COMO INVALIDA.
ME AJUDE A DEIXAR TUDO FUNCIONANDO POR FAVOR

ruanosorio
Mensagens: 186
Registrado em: 17 Jun 2014, 13:44

Re: Possíveis motivos para seu rastreador não responder

Mensagem por ruanosorio »

Sergio,

Você terá que verificar o padrão de comandos de seu rastreador, e enviar pra ele os comando de ativação do GPS e modo de dados GPRS, caso seu chip não possuir créditos e nem acesso a internet móvel ele não conseguirá ativar o modo GPRS.

Caso você use um site de rastreamento por exemplo, o Portal Mobiltracker (http://portal.mobiltracker.com.br/), na configuração do seu rastreador usando o assistente de configuração ele fará isso automaticamente.

Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker

samara gusmao
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2014, 16:30

Re: Possíveis motivos para seu rastreador não responder

Mensagem por samara gusmao »

sou nova no portal...não tenho conhecimento no assunto, tentei fazer a configuração de três rastreadores tk103 que estão com chip com crédito, já que ao ligar, chama normalmente, porém o led está sempre vermelho e sem piscar, e não responde aos SMS enviados...desse modo não tenho como reconfigurar..já enviei begin123456 e reset123456 e nada..vcs podem me ajudar..ahhh consegui configurar o último que tinha...tá ok...

ruanosorio
Mensagens: 186
Registrado em: 17 Jun 2014, 13:44

Re: Possíveis motivos para seu rastreador não responder

Mensagem por ruanosorio »

Samara,

Respondi suas perguntas no tópico: viewtopic.php?f=19&t=670&p=3207#p3207

Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker

charles
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Mar 2015, 16:33

Re: Possíveis motivos para seu rastreador não responder

Mensagem por charles »

ola mandei um eletrecista instalar um tk 103b, porem ele esta com chip com creditos, porem o led sempre fica vermelho, obs o meu chip e mini chip, isso interfere em algo pois vi um video de um cara instalando com um chip grande, desde ja agradeço se puderem me ajudar

ruanosorio
Mensagens: 186
Registrado em: 17 Jun 2014, 13:44

Re: Possíveis motivos para seu rastreador não responder

Mensagem por ruanosorio »

charles,

Faça um teste, envie um comando para o seu rastreador ou efetue uma ligação para o número do chip e aguarde se o mesmo ira enviar um SMS com a sua coordenada.

Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker

charles
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Mar 2015, 16:33

Re: Possíveis motivos para seu rastreador não responder

Mensagem por charles »

ja envie as mensagens porem nada acontese o led sempre fica vermelho, a minha duvida é a seguinte sera q é por causa de eu estar usando um mini chip
pois vim um video de um cara usando um chip grande, porem peguei um chip usado tamanho grande sem creditos continuou do mesmo geito sem sinal, o certo seria compra um chip novo tamanho grande/?

ruanosorio
Mensagens: 186
Registrado em: 17 Jun 2014, 13:44

Re: Possíveis motivos para seu rastreador não responder

Mensagem por ruanosorio »

charles,

Verifique no manual, os possíveis motivos do led vermelho ficar acesso, pois poder ser problema no rastreador ou o chip.

Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker

charles
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Mar 2015, 16:33

Re: Possíveis motivos para seu rastreador não responder

Mensagem por charles »

seila eu tenho 3 aparelhos tk 103b aqui ja coloquei os 3 e todos dão na mesma, comprei um chip novo hj vou testar pla ver.

Responder

Voltar para “Rastreador não responde a configuração”