Novo rastreador Xexun XT009 para MOTOS!
Re: Novo rastreador Xexun XT009 para MOTOS!
Obrigado jnunes.... pode entrar em contato com ele sim e depois me enviar o email ou contato dele... Obrigado!!!
ola. kahuna eu entrei em contato com ele mas ele me respondeu que no momento só tem o tk103b. mas tem outro anuncio de outro vendedor produto no brasil se quise te passo o anuncio!
-
Olá amigos, poderiam me ajudar com algumas informações.
Çomprei um TLT-2N (ou TLT-2H). Gostaria de detalhes completos para esse(s) modelo. São a mesma coisa?
Qual o melhor site para usar no rastreamento deles? Tem algum aplicativo android para monitorar em tempo real?
Obrigado pessoal, boa tarde
Abraço
Çomprei um TLT-2N (ou TLT-2H). Gostaria de detalhes completos para esse(s) modelo. São a mesma coisa?
Qual o melhor site para usar no rastreamento deles? Tem algum aplicativo android para monitorar em tempo real?
Obrigado pessoal, boa tarde
Abraço
Olá Ronin,
Onde você comprou esse modelo, Pode me dizer?
Também estou pensando nesse modelo mas não sei se compro por aqui ou lá fora.... Pois estou querendo 3 .....
Obrigado
Onde você comprou esse modelo, Pode me dizer?
Também estou pensando nesse modelo mas não sei se compro por aqui ou lá fora.... Pois estou querendo 3 .....
Obrigado
-
Ola Kahuna,
Posso sim, comprei no mercado livre num arremate, paguei 210 dilmas e o frete, chegou em cinco dias.
Garantia e tudo mais, veio com manual e um cd-video ensinando como configurar e instalar. Até agora sem reclamação, recomendo.
Se for comprar no ML, procuro vendedores ouro ou platina e faça bastantes perguntas. Espero ter ajudado
Abraço!
Posso sim, comprei no mercado livre num arremate, paguei 210 dilmas e o frete, chegou em cinco dias.
Garantia e tudo mais, veio com manual e um cd-video ensinando como configurar e instalar. Até agora sem reclamação, recomendo.
Se for comprar no ML, procuro vendedores ouro ou platina e faça bastantes perguntas. Espero ter ajudado
Abraço!
Obrigado!!!! Vou verificar por lá....
Alguém sabe me dizer como fica esse tal de chip? Qual o gasto disso por mês?
Alguém sabe me dizer como fica esse tal de chip? Qual o gasto disso por mês?
oi. kahuna o gasto por mes sendo da tim pre pago fica o valor de um sms por dia.
Olá Pessoal, Acabei adquirindo o TLT-2HU e instalei ele na moto. As funções 091, 940, 941, GTAS, 222, 710, GTAN, 700, funcionam, mas os 666 e 669 nada, o que pode ser? Será que tem alguma coisa haver com o Chip?
Obrigado a todos....
Obrigado a todos....
-
Kahuna,
Chegou a cadastrar algum numero Admin no rastreador?
Verifique se a senha está correta?
Comando 666+senha enviara um SMS contendo as informações do rastreador.
Comando 669+senha enviara um SMS contendo um link com a Latitude e Longitude do rastreador.
Chegou a cadastrar algum numero Admin no rastreador?
Verifique se a senha está correta?
Comando 666+senha enviara um SMS contendo as informações do rastreador.
Comando 669+senha enviara um SMS contendo um link com a Latitude e Longitude do rastreador.
Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker
Olá Ruan,
Obrigado por sua boa vontade em responder, nem sei que número admin no rastreador.... só cadastrei 3 número diferente, meu, irmã e namorada, nos 3 números que tenho direito. Mas agora, a pessoa que me vendeu aparelho me disse que depois que colocaram o nono número do telefone celular o chip da claro não envia a mensagem de rastreamento. Vou comprar um chip pré-pago da vivo e ver o que acontece....
Olhe a mensagem que recebi...
"Boa noite
Se vc estiver usando um chip Claro nele o rastreamento não vai funcionar, tente trocar de operadora, depois que incluirão o nono digito o rastreamento parou de funcionar!!!"
Obrigado por sua boa vontade em responder, nem sei que número admin no rastreador.... só cadastrei 3 número diferente, meu, irmã e namorada, nos 3 números que tenho direito. Mas agora, a pessoa que me vendeu aparelho me disse que depois que colocaram o nono número do telefone celular o chip da claro não envia a mensagem de rastreamento. Vou comprar um chip pré-pago da vivo e ver o que acontece....
Olhe a mensagem que recebi...
"Boa noite
Se vc estiver usando um chip Claro nele o rastreamento não vai funcionar, tente trocar de operadora, depois que incluirão o nono digito o rastreamento parou de funcionar!!!"