Nem vou copiar aqui o atendimento wats de voces, mas deixa muito a desejar esse atendimento perdido de seus funcionarios ou empresa de atendimento wats.
O objetivo aumentar o uso da plataforma depois de anos de uso, e ter a sorte de cair no wats com o ICARO, que acho nao teve um treinamento ou precisa de reciclagem para tratar com os clientes.
Acredite fui o mais preciso em minhas duvidas geradas depois de consultar apos anos de uso minha conta onde chamava para AMPLIAR minha atuaçao nesta empresa.,
As minhas necessidades aumentam por anos, e ja estou usando outras plataformas, que tenho a visao de atendimento das empresas de rastreamento no mercado de RASTREAMENTO.
As possiblidades sao ou levo o meu chip m2m para outra empresa, e minha duvida era se podia trazer outro chip m2m para minha conta, sen contar se esse chip poderia ser de outro municipio de uso, ou de outro estado de uso, etc....
As duvidas sao muitas para ampliaçao, e nao vejo ATENDIMENTO PRECISO, necessario para minhas necessidades.
O proprio ICARO aventa que tem inumeros atendimentos em paralelo que limita o atendimento de clientes, deve ser frustante para o ATENDENTE nao poder responder simples perguntas de AMPLIAÇAO DE USO de uma plataforma de anos de cliente.
ALBINO PICADO
QUALQUER DUVIDA ESTAMOS A DISPOSIÇAO
Re: QUALQUER DUVIDA ESTAMOS A DISPOSIÇAO
oUTRA DUVIDA
o MEU ATUAL M2M que recebi da MOBILTRACKER e de qual operadora, e posso saber qual a operadora?
albino picado
o MEU ATUAL M2M que recebi da MOBILTRACKER e de qual operadora, e posso saber qual a operadora?
albino picado