[CLIENTES] Como transferir um rastreador?

Conheça todas as funcionalidades que a MobilParceiros oferece para centrais de rastreamento
battuj4.mt
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Abr 2023, 13:42
Contato:

[CLIENTES] Como transferir um rastreador?

Mensagem por battuj4.mt »

Olá! Estamos de volta com mais um tutorial para a plataforma MobilParceiros! 😄

Caso tenha cadastrado um rastreador na conta de um cliente e precise realizar a transferência do equipamento, essa postagem é para você!

No Portal MobilParceiros, acesse Menu > Gerenciamento > Meus Rastreadores.

Design sem nome (4).png

Na próxima tela, utilize os dados cadastrais do rastreador para encontrá-lo, tais como: ID, Nome, Modelo, IMEI, N° do Chip e Cliente. Após encontrar o rastreador clique em Transferir.

Design sem nome (5).png

Em seguida, preencha o campo disponível com o e-mail de destino do rastreador. Caso deseje transferir o equipamento para a sua conta, basta clicar em Para sua conta especial.

Design sem nome (6).png

Agora, basta clicar em transferir e pronto, em até 15 minutos a transferência será efetivada.

Precisando inserir uma assinatura para o seu cliente? Acesse o nosso tópico sobre como criar um plano para seu cliente!

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso suporte via WhatsApp! :mrgreen:

Equipe MobilParceiros
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.