[MOBILTRACKER] Novo design da página Minha conta e opção Excluir conta

Veja o que há de novo na plataforma Mobiltracker
felipemobiltracker
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2023, 13:47
Contato:

[MOBILTRACKER] Novo design da página Minha conta e opção Excluir conta

Mensagem por felipemobiltracker »

Olá! Trouxemos uma novidade para a plataforma Mobiltracker! :)

Se você alterou alguma informação no cadastro da sua conta Mobiltracker, a partir de julho de 2023, já deve ter notado que a página Minha Conta recebeu uma atualização.

A nova tela possui uma apresentação das informações de forma mais simples, separando-as em 3 seções: Dados Pessoais, Endereço e Gerenciamento.

Na seção Dados Pessoais, você tem acesso ao Nome, CPF, Telefone e E-mail. Para contas empresariais, é possível mudar de Pessoa Física para Jurídica ao clicar em Nome ou CPF. Faça ajustes nos campos de Telefone e E-mail clicando nos campos correspondentes.

A maior mudança visual na página Minha Conta é na seção de Endereço. Agora, as informações são exibidas em um único campo, diferente da forma anterior com vários campos. Se desejar ver os detalhes separados, basta clicar no campo de endereço. Também é possível fazer alterações clicando diretamente na opção.

Na seção de Gerenciamento, disponibilizamos a opção de Excluir conta, que permite o encerramento do seu cadastro na Mobiltracker.

Avisos sobre a exclusão de conta:
  • As assinaturas contratadas permanecerão ativas no seu cartão de crédito até o fim do parcelamento;
  • Suas localizações permanecerão preservadas, desvinculadas da sua identidade;
  • A exclusão da conta será concluída em até 15 dias;
  • Essa ação é irreversível e resultará na perda permanente de acesso à sua conta.

forum-mobiltracker-excluir-conta.png

Agora, com a atualização da página Minha Conta, gerenciar suas informações nunca foi tão fácil! ;)

Gostou dessa atualização? Estamos disponíveis no WhatsApp para qualquer dúvida! :mrgreen:

Você também pode deixar um comentário logo abaixo desta postagem!

Equipe Mobiltracker
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.