Se você já possui um plano na plataforma Mobiltracker e deseja contratar um novo para sua conta, esse post é para você. Siga as instruções abaixo para efetuar sua aquisição com sucesso:
Após acessar a sua conta via App, clique no botão Amplie seu Plano, disponível no Menu.
No Portal Web a opção fica disponível no canto superior direito de sua tela.
OBS.: Se você estiver acessando através de um iPhone, o processo deverá ser realizado pelo Portal Web.
Após clicar em Novo Plano, uma tela com nossos 3 planos será exibida, escolha o plano que melhor atende suas necessidades e clique em Selecionar. Caso surjam dúvidas a respeito das funcionalidades e diferenças entre eles, clique aqui.
Logo abaixo, será disponibilizada a opção para escolher qual tipo de rastreador você deseja em sua assinatura, assim como a quantidade de rastreadores e chips que seu plano irá contemplar. Fique atento, pois a quantidade de rastreadores do seu plano deverá ser a mesma ou superior aos cadastrados em sua conta.
Feito isso, basta clicar em Prosseguir, no canto inferior direito, confirmar seu endereço, selecionar o método de pagamento e realizá-lo. Pronto, seu novo plano foi contratado.
OBS.: Se você for realizar a aquisição de novos chips, será necessário preencher o campo informando o Estado de entrega e a forma de envio, disponível ao lado da quantidade de chips desejada.
OBS.: Os dias restantes da sua assinatura serão convertidos em uma quantia monetária, utilizada para abater no valor de sua nova aquisição.
Qualquer dúvida, sempre é possível entrar em contato através do WhatsApp.
Equipe Mobiltracker!
Contratar um novo plano
Seção dedicada a auxiliar a contratação de planos na plataforma Mobiltracker
-
- Mensagens: 9
- Registrado em: 12 Abr 2023, 13:42
- Contato:
Contratar um novo plano
Mensagem por battuj4.mt »
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ir para
- FAQ - Perguntas Frequentes
- ↳ Rastreadores Compatíveis com o Mobiltracker
- Rastreadores
- ↳ TK303 / GPS 303 - COBAN
- ↳ TK311 / GPS 311 - COBAN
- ↳ Teltonika FMB920
- ↳ TKSTAR / TK905
- ↳ TK 913
- ↳ VJOYCAR T16 - Rastreador de Bicicleta (BIKE)
- ↳ TK102 / TK103
- ↳ GT06
- ↳ GT02
- ↳ TK 06A
- ↳ Outros Rastreadores
- ↳ Manuais
- Dicas de Rastreamento
- Novidades Mobiltracker
- Funcionalidades MobilParceiros
- MobilFrotas
- Mobilinstalador
- Plataforma Mobiltracker
- ↳ Alertas
- ↳ Assinaturas
- ↳ Cercas
- ↳ Comandos
- ↳ Localização
- ↳ Notificações
- ↳ Rastreadores
- ↳ Relatórios
- VanEscola
- Suporte Mobiltracker
- ↳ Portal - Entenda como configurar rastreadores veicular
- ↳ Portal - Dúvidas e/ou Dificuldades
- ↳ Portal - Esqueci os dados de Login
- ↳ Portal - Não consigo cadastrar mais de um rastreador
- ↳ Portal - Intervalo entre o envio das coordenadas está atrasado
- ↳ Portal - Intervalo de rastreamento e atualização da página
- ↳ Portal - Como ver o endereço da localização atual?
- ↳ Portal - Como comprar mais SMS?
- ↳ Rastreador Veicular não envia coordenadas ao Portal
- ↳ Rastreador não responde a configuração
- ↳ Diferença SMS do Portal e SMS do chip
- ↳ Diferença do rastreamento por SMS e GPRS
- ↳ Rastrear um dispositivo móvel com o Portal Mobiltracker
- ↳ Padrões de Comando
- ↳ Padrões de Comando