Contratar um novo plano

Seção dedicada a auxiliar a contratação de planos na plataforma Mobiltracker
battuj4.mt
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Abr 2023, 13:42
Contato:

Contratar um novo plano

Mensagem por battuj4.mt »

Se você já possui um plano na plataforma Mobiltracker e deseja contratar um novo para sua conta, esse post é para você. Siga as instruções abaixo para efetuar sua aquisição com sucesso:

Após acessar a sua conta via App, clique no botão Amplie seu Plano, disponível no Menu.

Amplie seu plano.png

No Portal Web a opção fica disponível no canto superior direito de sua tela.
OBS.: Se você estiver acessando através de um iPhone, o processo deverá ser realizado pelo Portal Web.

Amplie seu plano - Web.png

Após clicar em Novo Plano, uma tela com nossos 3 planos será exibida, escolha o plano que melhor atende suas necessidades e clique em Selecionar. Caso surjam dúvidas a respeito das funcionalidades e diferenças entre eles, clique aqui.

Planos.png

Logo abaixo, será disponibilizada a opção para escolher qual tipo de rastreador você deseja em sua assinatura, assim como a quantidade de rastreadores e chips que seu plano irá contemplar. Fique atento, pois a quantidade de rastreadores do seu plano deverá ser a mesma ou superior aos cadastrados em sua conta.

Feito isso, basta clicar em Prosseguir, no canto inferior direito, confirmar seu endereço, selecionar o método de pagamento e realizá-lo. Pronto, seu novo plano foi contratado.
OBS.: Se você for realizar a aquisição de novos chips, será necessário preencher o campo informando o Estado de entrega e a forma de envio, disponível ao lado da quantidade de chips desejada.
OBS.: Os dias restantes da sua assinatura serão convertidos em uma quantia monetária, utilizada para abater no valor de sua nova aquisição.

Qualquer dúvida, sempre é possível entrar em contato através do WhatsApp.

Equipe Mobiltracker!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.