Tk 303 não desbloqueia
Tk 303 não desbloqueia
Olá, comprei um rastreador tk 303 g fiz a instalação correta seguindo o manual, durante a configuração ele respondia todos os comandos via sms. Ele respondia corretamente, ao enviar o comando : stop+senha, ele cortou o combustível e enviou mensagem para o meu celular como deveria ser, ao receber a mensagem de resume+senha ele liberou o mesmo permitindo o carro pegar novamente.
Ao se dar pela segunda vez o comando de stop+senha ele cortou novamente o combustível, porem não aceitou mais o comando resume, sendo assim o carro não pega mais.
Ele também não aceita o comando de reset nem o begin, mas aceita os outros como sms+senha, acc, admin, mas permanece cortando o combustível.
O vendedor já trocou o aparelho para mim pensando que poderia estar com defeito, mas o segundo aparelho novo também, apresenta o mesmo problema. O carro só volta a funcionar quando desconecto o aparelho.
Alguém pode me ajudar com relação a esse problema?
Ao se dar pela segunda vez o comando de stop+senha ele cortou novamente o combustível, porem não aceitou mais o comando resume, sendo assim o carro não pega mais.
Ele também não aceita o comando de reset nem o begin, mas aceita os outros como sms+senha, acc, admin, mas permanece cortando o combustível.
O vendedor já trocou o aparelho para mim pensando que poderia estar com defeito, mas o segundo aparelho novo também, apresenta o mesmo problema. O carro só volta a funcionar quando desconecto o aparelho.
Alguém pode me ajudar com relação a esse problema?
Re: Tk 303 não desbloqueia
O defeito não é no aparelho.
A operadora do telefone que está enviando os comandos bloqueia as mensagens. Se estiver enviando de um Oi, Claro ou Tim.
Tente enviar o comando bloquear e desbloquear enviando de um Vivo.
E use no rastreador somente Vivo. Outras operadoras não funcionam.
Bloqueie o carro somente se for roubado. EVITE ficar bloqueando pra deixar estacionado. A Vivo vai bloquear seu chip.
A operadora do telefone que está enviando os comandos bloqueia as mensagens. Se estiver enviando de um Oi, Claro ou Tim.
Tente enviar o comando bloquear e desbloquear enviando de um Vivo.
E use no rastreador somente Vivo. Outras operadoras não funcionam.
Bloqueie o carro somente se for roubado. EVITE ficar bloqueando pra deixar estacionado. A Vivo vai bloquear seu chip.
Obrigado por responder, realmente esta com chip OI, faz tempinho que usava sem problemas, mas com certeza eles passaram a bloquear.
Valeu pela dica.
Valeu pela dica.
-
Pelos nossos testes o problema ocorre quando o chip de envio é OI.
TIM e Vivo funcionam bem
A CLARO bloqueia algumas mensagens
TIM e Vivo funcionam bem
A CLARO bloqueia algumas mensagens
Isso.
Claro bloqueia envio e recebimento.
Oi bloqueia envio.
Tim bloqueia envio de link de localização (mapa Google).
Vivo em caso raro já bloqueou o recebimento de comandos.
Vivo agora está bloqueando definitivamente alguns chips. Dos equipamentos em que o cliente bloqueia e desbloqueia o veículo todo dia.
Obs
Nos termos de uso dos chips diz que deve ser usado apenas em aparelhos telefônicos. Se usado em qualquer outro equipamento pode ser bloqueado.
Claro bloqueia envio e recebimento.
Oi bloqueia envio.
Tim bloqueia envio de link de localização (mapa Google).
Vivo em caso raro já bloqueou o recebimento de comandos.
Vivo agora está bloqueando definitivamente alguns chips. Dos equipamentos em que o cliente bloqueia e desbloqueia o veículo todo dia.
Obs
Nos termos de uso dos chips diz que deve ser usado apenas em aparelhos telefônicos. Se usado em qualquer outro equipamento pode ser bloqueado.
Olá obrigado a todos pela explicações, me tiraram as duvidas que tinha.
-
Boa tarde. Fiz alguns testes enviando os comandos de um celular da operadora Oi para o rastreador tk303. É como se a Operadora Oi não conseguisse enviar o comando para desbloquear o rastreador. Uso a operadora claro em meu celular e no rastreador uso a Tim por conta da cobertura da região. Funciona normalmente, recebendo/ enviando todos os comandos. Quando utilizei um chip da Oi em meu celular e tentei enviar o comando para desbloquear o rastreador com o chip da Tim, não funcionou. Fiz o teste no rastreador Starmap ST 10 enviando o comando da operadora Oi em meu celular e funcionou normalmente. Conclusão. Para você que quer adquirir um rastreador, mas quer continuar usando seu celular com a operadora Oi basta adquirir o rastreador Starmap ST 10. Minha preferência é o TK 303, porém surgiu esta nova possibilidade. Entrei aqui para tentar encontrar uma solução para o mesmo problema que vcs tiveram que até o momento parece sem solução.
A operadora tem uma espécie de filtro das mensagens trafegadas.
Hoje, empresas usam Chips pre pagos,com planos ilimitados de SMS, pra colocar em máquinas que disparam milhares de propagandas, contendo links e códigos nas mensagens. De algum modo isso prejudica as operadoras. Por isso elas criam filtros pra detectar esses Spams e interceptam as mensagens, ou até mesmo bloqueiam o chip.
E os comandos do rastreador são como códigos, palavras não usuais em uma conversa normal por SMS.
O rastreador Coban tem maior número de equipamentos vendidos, por isso já deve ter entrado nesse filtro.
Hoje, empresas usam Chips pre pagos,com planos ilimitados de SMS, pra colocar em máquinas que disparam milhares de propagandas, contendo links e códigos nas mensagens. De algum modo isso prejudica as operadoras. Por isso elas criam filtros pra detectar esses Spams e interceptam as mensagens, ou até mesmo bloqueiam o chip.
E os comandos do rastreador são como códigos, palavras não usuais em uma conversa normal por SMS.
O rastreador Coban tem maior número de equipamentos vendidos, por isso já deve ter entrado nesse filtro.
O que recomendo a usuários de rastreadores é, não ficar bloqueando e desbloqueando o equipamento, desnecessariamente.
Ou até mesmo nem instalar bloqueio.
Não é bloqueio que vai ajudar a recuperar o carro/moto em caso de roubo, pelo contrário, ele pode atrapalhar, o bandido pode até por fogo no carro.
O que ajuda é a localização, onde você mostra a polícia onde o carro está, ela vai lá e aborda.
Quadrilhas estão especializadas. Estão desligando muitos rastreadores com instalações convencionais, principalmente as com bloqueios. Pois o local de bloqueio são apenas 2, ignição ou bomba, sabendo disso o malandro vai nesse local primeiro, acha seu aparelho e joga fora. Isso em menos de 10 minutos!
Ou até mesmo nem instalar bloqueio.
Não é bloqueio que vai ajudar a recuperar o carro/moto em caso de roubo, pelo contrário, ele pode atrapalhar, o bandido pode até por fogo no carro.
O que ajuda é a localização, onde você mostra a polícia onde o carro está, ela vai lá e aborda.
Quadrilhas estão especializadas. Estão desligando muitos rastreadores com instalações convencionais, principalmente as com bloqueios. Pois o local de bloqueio são apenas 2, ignição ou bomba, sabendo disso o malandro vai nesse local primeiro, acha seu aparelho e joga fora. Isso em menos de 10 minutos!
-
Pessoal, para quem esta com problema para desbloquear com "resume" é só usar o comando "begin" no seu lugar que desbloqueia normalmente ok
aqui aconteceu com vários rastreadores que instalei
aqui aconteceu com vários rastreadores que instalei