Página 1 de 1

[VANESCOLA]- Introdução

Enviado: 20 Abr 2022, 16:33
por administrator
Além da plataforma Mobiltracker, onde o próprio usuário cadastra, configura e faz o monitoramento dos seus rastreadores, temos uma solução para vans escolares, o Van Escola.

O Van Escola é um aplicativo para motoristas de vans escolares e responsáveis dos passageiros. O motorista executa a rota de embarque e desembarque de alunos de forma organizada. Os responsáveis recebem as notificações e acompanham a rota da van em tempo real.

img-forum-vanescola-app-pais-mapa.png

Mas como funciona o Van Escola?

O sistema é semelhante ao do Uber.
O motorista opera o aplicativo no embarque e desembarque de passageiros.

Os responsáveis (pais de alunos, parentes ou o próprio aluno) cadastrados recebem notificações de aproximação/embarque/desembarque e podem acompanhar a van online pelo aplicativo.

Oferecemos o sistema Van Escola apenas para motorista. Portanto, se você é responsável por um aluno e deseja utilizar esse serviço, você deve procurar um motorista que já utilize nosso sistema para que ele faça seu cadastro.

A seguir, falaremos sobre os recursos da plataforma Van Escola:
  • Localização em tempo real: O responsável pelo aluno monitora a van em tempo real durante a jornada de trabalho do motorista.
  • Aviso de aproximação: Quando a van se aproxima da casa do aluno ou da escola, o responsável recebe uma notificação diretamente no app VanEscola - Pais.
  • Embarque e desembarque na escola: Assim que o aluno embarcar ou desembarcar na escola, o responsável recebe uma notificação em seu app.
  • Embarque e desembarque em casa: Assim que o aluno embarcar ou desembarcar em casa, o responsável recebe uma notificação no app VanEscola - Pais.
Confira abaixo alguns prints do app VanEscola - Motoristas:

img-forum-vanescola-app-motorista-alunos.png

img-forum-vanescola-app-motorista-rotas.png

img-forum-vanescola-app-motorista-rota-andamento.png

Finalizando, o Van Escola é uma ferramenta poderosa para a gestão de vans escolares, oferecendo segurança para os responsáveis que monitoram a van.

Ficou curioso para conhecer mais? Crie sua conta no Portal Van Escola e comece seu teste gratuito agora mesmo!

Equipe VanEscola