[PARCEIROS]- Página de vídeos explicativos e personalizados

Veja o que há de novo na plataforma Mobiltracker
administrator
Administrador
Mensagens: 196
Registrado em: 05 Fev 2013, 17:54
Contato:

[PARCEIROS]- Página de vídeos explicativos e personalizados

Mensagem por administrator »

Parceiros Mobiltracker possuem vários clientes, que muitas vezes não conhecem todas funcionalidades da plataforma de rastreamento.

Em nosso canal do YouTube, temos um vídeo apresentando essas funcionalidades. Porém, o vídeo contém a marca Mobiltracker, e isso pode confundir seus clientes, que não conhecem a plataforma pela Mobiltracker, mas sim pela logomarca da sua central (se for personalizada) ou pela Plataforma TK. :?

Seguindo o propósito do app Plataforma TK (ser uma versão white label do app Mobiltracker), criamos uma versão white label do vídeo de funcionalidades da plataforma.

Com isso, você consegue divulgar todos recursos da plataforma para seus clientes, sem precisar mostrar a marca Mobiltracker. Além disso, é possível adicionar a logomarca da sua central de rastreamento no início do vídeo, deixando-o ainda mais profissional e único. :D

Para divulgação dessa novidade e também conceder acesso ao vídeo, adicionamos uma nova página no Portal de Parceiros. Como planejamos fazer outros vídeos como esse, uma página para armazená-los foi essencial.

Disponibilizamos duas versões do vídeo, sendo uma em baixa resolução, perfeita para ser enviada pelo WhatsApp; e outra em alta resolução, perfeita para postar em seu canal do YouTube. Clique nos botões para fazer o download.

Também é possível escolher entre vinheta básica e avançada, que são opções de personalização para colocar sua marca no vídeo. Confira as diferenças entre cada uma clicando na demonstração.

Você pode conferir a nova página no início do Portal de Parceiros. Localize a opção “Vídeos Explicativos”, e clique em “Saiba mais”. A página será aberta, com o vídeo logo acima, e as opções de personalização em baixo, assim como os preços.

img-forum-mobiltracker-pagina-videos-explicativos-1.png

img-forum-mobiltracker-pagina-videos-explicativos-2.png

img-forum-mobiltracker-pagina-videos-explicativos-3.png

E aí, Parceiro, o que achou de ter vídeos white label para seus clientes? Caso deseje adquirir uma personalização, nos contate lá no WhatsApp! ;)

Equipe Mobiltracker
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.